LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Família Moto G7: novas renderizações reforçam visual e notch em todos os aparelhos

20 de dezembro de 2018 40

Ao que tudo indica, todos os detalhes sobre a família Moto G7 devem ser revelados muito antes do lançamento oficial dos aparelhos. Isso porque já vimos algumas renderizações do modelo padrão, a certificação da Anatel e até mesmo um usuário com o Moto G7 Plus em mãos.

Agora, novas renderizações obtidas por sites internacionais confirmam qual será o visual que a Motorola deverá adotar para todos os aparelhos de 2019. Além disso, também é possível notar que serão lançados quatro modelos: Moto G7, Moto G7 Plus, Moto G7 Power e Moto G7 Play.

Um dos maiores destaques das novas renderizações é que a Motorola realmente deve apostar no controverso e polêmico notch para toda a família Moto G7 em 2019. Isso acaba ajudando a empresa a melhorar o aproveitamento de tela dos dispositivos adotando uma nova proporção.


A começar pelos modelos Moto G7 e Moto G7 Plus, a Motorola deve manter o visual característico da marca na parte traseira dos dispositivos. Assim, teremos o tradicional anel onde são comportadas as câmeras duplas, sensores e flash dos aparelhos.

Agora, na parte frontal, os novos smartphones devem receber um entalhe de gota. No entanto, quando olhamos na parte inferior, é notável que essa borda é muito maior e até comporta a marca Motorola. Confira abaixo:


Já o Moto G7 Power deve trazer um entalhe mais "tradicional" em sua tela onde estarão acomodados a câmera frontal, sensores e o flash LED. Esse dispositivo deve ser focado em oferecer uma melhor duração de bateria para seus usuários e possivelmente será alimentado pelo Snapdragon 625. Além disso, ele chegará ao mercado com apenas uma câmera traseira.

Por último, o Moto G7 Play será o integrante mais barato de toda a família e por isso terá especificações mais simples. No entanto, o que mais chamou a atenção na renderização liberada é que o notch de sua parte frontal será o maior de todos. O dispositivo também será lançado com uma câmera traseira e o logo da Motorola possivelmente será o local para o sensor de digitais.


Até o momento, a Motorola ainda não comentou nenhum dos rumores ou vazamentos sobre a família Moto G7. De toda forma, a aposta do mercado é de que os aparelhos serão lançados em algum momento do primeiro trimestre de 2019 no Brasil e no exterior.

O que achou do visual da família Moto G7? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

(atualizado em 19 de junho de 2019, às 09:56)

40

Comentários

Família Moto G7: novas renderizações reforçam visual e notch em todos os aparelhos
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular