LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto G7 Power tem especificações reveladas por cortesia do Geekbench

20 de dezembro de 2018 28

Já não é segredo de que a sétima família Moto G está chegando para defender o legado da Motorola, com a promessa de quatro celulares representando a marca no ano que vem: Moto G7, G7 Plus, G7 Play e, claro, G7 Power.

Considerando o registro da Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos Estados Unidos, sabemos que este último será alimentado por uma bateria respeitável, sendo mais específico, o Moto G7 Power deve comportar um módulo de 5.000 mAh para manter o Android acordado.

Mais detalhes sobre as especificações do novo celular acabam de emergir por cortesia do Geekbench – plataforma que avalia o desempenho de dispositivos – corroborando alguns rumores reportados até aqui.

Na última listagem, o Moto G7 Power aparece com um processador Qualcomm Snapdragon 625 octa-core de 14 nm. Enquanto o Snapdragon 625 pode ser considerado um chipset desatualizado nesta geração, ele ainda permanece extremamente popular graças ao seu impressionante desempenho e alta eficiência.

A variante que foi registrada no Geekbench inclui 4 GB de RAM, apesar de acreditarmos que a Motorola também oferecerá outras configurações de memória.

Como já era esperado, o celular é alimentado pelo último Android 9 Pie, que assume o seu devido lugar como sistema operacional – o que confirma que o Moto G7 Power, assim como todos da nova família Moto G, será lançado com a versão mais recente do Android.

Quanto às pontuações, o próximo celular da Motorola marcou 1.286 pontos no teste single-core, e ficou na casa dos 5.443 na pontuação multi-core.


Essas pontuações são definitivamente mais altas do que era esperado de um celular trabalhando com o Snapdragon 625, o que abre a possibilidade para o Moto G7 Power ser munido de uma nova geração da série Snapdragon 600.

Com base nos vazamentos anteriores, é dito que o Moto G7 Power contará com uma única câmera principal na parte posterior.

Semelhante aos outros smartphones da família Moto G7, o G7 Power também terá um sensor biométrico para registro de impressões digitais na parte posterior. Rumores apontam que a câmera principal deste celular trabalha com um sensor de 12 megapixels, enquanto a frontal possui 8 megapixels.

Sobre o armazenamento, o Moto G7 Power deve chegar ao mercado em variantes de 32 GB e 64 GB.

Com uma tela de 6,22 polegadas, provavelmente o dispositivo ofereça a resolução HD para exibição de conteúdo.

Tenha em mente que nenhuma destas características foi confirmada oficialmente pela Motorola, que pode desmentir muitos rumores mesmo com os vazamentos fiáveis e certeiros do Geekbench.

O que espera da família Moto G7? Torcendo pelo sucesso dela?

O Motorola Moto G7 Power ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Motorola Moto G7 Power tem especificações reveladas por cortesia do Geekbench
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista