LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto Z4 Play vaza com entalhe de gota, apenas uma câmera traseira e biometria sob a tela

02 de janeiro de 2019 125

A Motorola tem se empenhado muito nos últimos quatro anos com o lançamento da sua linha mais premium de smartphones, oferecendo modularidade de acessórios independente de qual versão você escolha ou adquirida, o que acabou resultando em um design semelhante durante todas as gerações e versões apresentadas.

E após novas informações indicarem a chegada do Moto Z4 com Snapdragon 855 e conjunto de 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno, agora um novo vazamento do Steve Hemmerstoffer (mais conhecido como @OnLeaks no Twitter) em colaboração com o CompareRaja revela o possível design final do Moto Z4 Play, o mais básico da linha Moto Z de 2019.




Nas renders acima, vemos o sucessor direto do Moto Z3 Play com apenas uma câmera traseira e com entalhe em formato de gota na tela para abrigar a única câmera frontal do dispositivo. As imagens reforçam que o aparelho contará com bordas extremamente finas, além de um corpo fabricado com alumínio na moldura e possível acabamento de plástico na tampa traseira.

Os pinos magnéticos para os Moto Snaps continuam com mesmo design e padrão da geração anterior, reforçando o comprometimento da Motorola com a modularidade apresentada pela primeira vez em 2016.

O vazamento não revela um leitor biométrico visível no corpo do smartphone; enquanto as versões anteriores ofereciam o sensor de impressões digitais no painel frontal ou na lateral do dispositivo com uma região física dedicada, parece que a Motorola apresentará o Moto Z4 Play com biometria sob a tela, utilizando um sensor CMOS e iluminando o display na região do leitor para poder autenticar o dispositivo.

Ainda além das fotos, o vazamento revelou um vídeo do smartphone em 360º, destacando todos os lados do dispositivo e reforçando a existência do conector USB Tipo-C reversível e também do retorno do conector para fones de ouvido de 3.5 mm no padrão P2.

Com tela de entalhe em formato de gota, este será um dos modelos da Motorola com melhor aproveitamento de tela até o momento, e é possível que o Moto Z4, variante mais poderosa da linha de 2019, possa chegar com mesma solução para bordas mais finas.

Possíveis especificações


  • Tela de 6,2 polegadas com resolução Full HD+
  • Entalhe em formato de gota
  • Uma câmera traseira
  • Uma câmera frontal
  • Dimensões de 158 x 75 x 7,25 mm
  • Leitor biométrico sob a tela
  • Conector USB-C e P2 para fones de ouvido
  • Suporte para rede 5G via Moto Snaps

O aparelho será lançado nos próximos meses pela Motorola, mas ainda não há uma data de anúncio definitiva, mas visto que a Motorola tem tradição em apresentar a linha Moto Z em junho, é possível que vejamos a quarta geração da família no início do sexto mês de 2019.

Mais informações a respeito do hardware do dispositivo e de suas funcionalidades devem surgir durante as próximas semanas e meses, então fique de olho no TudoCelular para não perder os principais vazamentos a respeito da família Moto Z e Moto G de 2019.


125

Comentários

Moto Z4 Play vaza com entalhe de gota, apenas uma câmera traseira e biometria sob a tela
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Maio 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular