LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola P40 deve ser alimentado pelo novo Snapdragon 675; veja especificações

03 de janeiro de 2019 25

O Motorola P40 deu as caras em renderizações divulgadas no final de 2018, sendo este o novo Android One da marca com um design tomado pela tela.

Aproveitando as informações reportadas no ano passado, hoje recebemos as supostas especificações deste celular para iniciar o novo calendário compartilhando mais vazamentos como nossos leitores e amigos.

De acordo com a publicação de Andri Yatim (HeyAndri) – via Twitter –, o novo celular da família Motorola deve ser alimentado pelo mais recente chipset Snapdragon 675, oficializado pela Qualcomm no último Summit com foco no mercado intermediário e produzido com arquitetura de 11 nanômetros.

Este seria o mesmo processador que também vai alimentar o Redmi Pro 2 que por sua vez defende a geração da Xiaomi em 2019.

Uma tela IPS de 6,2 polegadas utilizando resolução HD+ será a escolha da Motorola neste celular, comportando um pequeno furo na parte superior para abrigar a câmera frontal de 12 megapixels com abertura f/1.8.

Em uma visão mais abrangente e direta, o Motorola P40 será lançado com 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB para armazenamento interno, dependendo da configuração.

A câmera principal dupla otimizada para inteligência artificial possui sensores de 48 megapixels com abertura f/1.75, juntamente com 5 megapixels para fotos e vídeos de alta qualidade.

Provavelmente este celular trabalha com o mesmo sensor de 48 MP do Xiaomi Redmi Pro 2.

Além disso, o Motorola P40 inclui suporte à tecnologia NFC, é alimentado de fábrica pelo Android 9 Pie sem modificações (Android One) e traz uma generosa bateria de 4.132 mAh para manter o celular acordado por mais tempo.

Lembrando que falamos apenas de um vazamento sem vínculos oficiais com a Motorola. Por ora, nenhuma informação a respeito do lançamento e preço foi divulgada.

Continue acompanhando as publicações atualizadas do Motorola P40 no decorrer de janeiro.


25

Comentários

Motorola P40 deve ser alimentado pelo novo Snapdragon 675; veja especificações

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas