LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto Z4 Play recebe certificação FCC, confirmando especificações dos rumores

20 de março de 2019 136

Atualização: 20/03/19 - por Juliana dos Santos

E parece que estamos cada vez mais próximos do lançamento do dispositivo Moto Z4 Play. De acordo com os registros da certificação norte-americana FCC, o aparelho pode chegar ao mercado com uma tela de 6,22 polegadas, bateria de 3.600 mAh e duas opções de desempenho, que são 4/64 GB e 6/128 GB.

Nos documentos o smartphone possui a nomenclatura Motorola XT1980-3, que acredita se tratar do aparelho intermediário premium, que vai ter um tamanho próximo do que foi aplicado pela empresa no Moto G7 Plus, o que pode deixar o uso do dispositivo confortável para quem desejar testar ou até mesmo migrar da linha G para Z.

Como já falamos anteriormente, tudo indica que a Motorola vai aplicar uma câmera traseira de 48 MP no produto, seguindo uma tendência que está se desenvolvendo no mercado mobile nos últimos meses, e pode contar com sensor S5KGM1SP, garantindo uma qualidade a mais nas capturas realizadas com a lente principal.

Artigo original: 05/02

Motorola Moto Z4 Play pode ter câmera de 48 MP, biometria na tela e Snapdragon 675

Um mês após o vazamento exibindo o possível design final do intermediário premium da Motorola para 2019, o Moto Z4 Play volta a ser destaque, mas agora reforçando informações que não haviam sido divulgadas até o momento: o hardware do aparelho.

De acordo com fontes ligadas ao site 91mobiles, o sucessor do Moto Z3 Play realmente chegará com leitor biométrico na tela, sendo o primeiro modelo da linha Z lançado com tal funcionalidade (o flagship Moto Z4 deve ser anunciado na mesma data, mas pode ser lançado pouco depois).

O site garante ainda que o intermediário premium não deve oferecer o esperado Snapdragon 710, ao invés disso o Z4 Play contará com processador SM6150, que é mais conhecido pelo seu nome comercial de Snapdragon 675, o chipset da Qualcomm fabricado em litografia de 11 nanômetros. Ainda complementando o hardware, teremos variantes de 4 GB e 6 GB de RAM ao lado de modelos com 64 GB e 128 GB de armazenamento interno.


Já em relação às câmeras teremos uma grande mudança. O site garante que o Z4 Play chegará com sensor traseiro de 48 MP, mas ao invés da Motorola apostar em sensores da Sony ou Samsung com tal resolução, a companhia deverá utilizar o sensor S5KGM1SP da Q Technology.

Apesar das renders divulgadas em janeiro garantirem que o Z4 Play chegará com apenas uma câmera traseira, o 91mobiles ainda vê possibilidade do intermediário premium chegar com duas câmeras traseiras. Mas para isso teremos que aguardar novas informações que possam reforçar tal funcionalidade.

Possíveis especificações


  • Tela Super AMOLED de 6,22 polegadas com resolução Full HD+
  • Entalhe em formato de gota com display19:9
  • Processador Snapdragon 675 de oito núcleos rodando até 2 GHz
  • 4 GB e 6 GB de memória RAM
  • 64 GB e 128 GB de armazenamento interno
  • Uma câmera traseira de 48 MP com sensor S5KGM1SP da Q Technology
  • Uma câmera frontal de 16 MP
  • Bateria de 3.600 mAh com Carregador Turbo
  • Dimensões de 158 x 75 x 7,25 mm
  • Leitor biométrico sob a tela
  • Conector USB-C e P2 para fones de ouvido
  • Suporte para rede 5G via Moto Snaps

O novo Moto Z4 Play deve chegar ao mercado brasileiro em março ou abril após o anúncio internacional no fim deste mês durante a Mobile World Congress 2019 que ocorre entre os dias 25 e 28 de fevereiro.


136

Comentários

Moto Z4 Play recebe certificação FCC, confirmando especificações dos rumores
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular