LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com a corda toda! Motorola libera Android 8.1 Oreo para Moto G4 Plus nos Estados Unidos

09 de fevereiro de 2019 83

Anunciado no terceiro semestre de 2016, quase três anos atrás, o Moto G4 Plus chegou ao mercado nacional trazendo consigo o Android 6.0 Marshmallow e a responsabilidade de manter o sucesso da linha Moto G no país. Agora, depois de já ter passado por uma grande atualização de sistema em 2017, a Motorola começou a distribuir a versão 8.1 Oreo do Android para o modelo em solo estadunidense.


Depois de notícias do último mês de novembro terem reportado a chegada de versões de teste do sistema para o dispositivo, a versão atualizada estável finalmente é oficial! Mantendo o seu compromisso de entregar atualizações robustas a seus aparelhos mesmo depois de um grande período após o lançamento, a Motorola informou em seu site voltado para o público norte-americano que o G4 Plus receberá uma das versões mais recentes do robozinho verde, a Oreo.

Ainda de acordo com o site da companhia, os usuários do aparelho poderão contar com as já conhecidas funcionalidades da versão 8.1 do Android, a exemplo de um novo sistema de multitarefas e um sistema de notificações mais eficiente, e mais estabilidade na utilização. Além disso, o pacote de segurança referente ao mês de dezembro de 2018 também foi incluído.

Apesar da fabricante não ter dado uma previsão para a chegada da mesma versão ao Moto G4comum”, tudo indica que ela deverá ser vista em breve, uma vez que a versão de testes foi liberada simultaneamente para ambos os aparelhos no passado. Como já é de costume nesse tipo de situação, a atualização foi disponibilizada primeiramente apenas em uma região delimitada, nesse caso, os Estados Unidos, mas devemos ver ela desembarcando em outros países, incluindo o Brasil, muito em breve.

E você, ainda tem um Moto G4 Plus? Ficou ansioso pela atualização? Conta para a gente nos comentários.

(atualizado em 21 de fevereiro de 2019, às 09:04)

83

Comentários

Com a corda toda! Motorola libera Android 8.1 Oreo para Moto G4 Plus nos Estados Unidos
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Janeiro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular