LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G7 Power sucede G6 Play com mais bateria e sem descuidar do resto | Análise / Review

19 de fevereiro de 2019 33

A Motorola trouxe um novo modelo para a família Moto G em sua sétima geração. Na verdade, o Moto G7 Power é o verdadeiro sucessor do Moto G6 Play, com ainda mais bateria e sem descuidar do restante. O TudoCelular testou o aparelho e agora trazemos a análise completa para você saber se ele vale a pena e se entrega o que promete.

Em resumo, o G7 Power é um smartphone para quem quer muita, mas muita bateria mesmo. Sinceramente, superou a expectativa ao quebrar o recorde de nosso teste de autonomia, tornando-se o atual líder com mais de vinte e nove horas de uso. O desempenho não é ruim e a qualidade geral da câmera também não desaponta tanto.


Há pontos fracos, como a baixa qualidade das selfies e da gravação de vídeo, além de questões mais técnicas, como falta de compatibilidade com a rede 5GHz do WiFi (que tem no Moto G7, de mesmo chipset) e mau gerenciamento da memória RAM. Além disso, o áudio também não é bom, o que aliado à baixa resolução da tela torna a experiência de ver vídeos um pouco ruim.

Mas, claro, esses problemas não são tão ruins considerando a proposta do dispositivo. É bom ter isso em mente ao comprar esse dispositivo, mas é realmente um bom aparelho para quem não quer muito mais além de uma boa duração da bateria.

Dos quatro modelos da família, o Moto G7 Power é o que entrega a melhor experiência dentro do que propõe. O preço sugerido, de R$ 1.400, é um pouco alto, mas até uns R$ 1.200 não está mal gasto neste modelo, considerando os preços altos do mercado nacional.

Clique aqui para ver a análise completa

O Motorola Moto G7 Power ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

Moto G7 Power sucede G6 Play com mais bateria e sem descuidar do resto | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista