LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola One Vision aparece no Geekbench exibindo Exynos 9610 e 6 GB de RAM

17 de março de 2019 47

A Motorola tem uma linha separada da série Moto que possui como característica o uso do sistema operacional Android em sua variante One, que garante atualizações de software por dois anos, e um ano extra de pacotes de segurança.

Hoje, temos o Motorola One e Motorola One Power como representantes da família, mas já sabemos desde o ano passado que seu sucessor está próximo de ver a luz do dia.

O Motorola P30 é a versão chinesa do smartphone que conhecemos por aqui como Motorola One. O P40 deu as caras no ano passado em imagens e renderizações, e depois vimos que existe a chance de ele possuir um processador Exynos embarcado.

Esse rumor volta com força agora que um dispositivo da marca foi encontrado no Geekbench, plataforma de benchmarks, com o nome de Motorola One Vision. Aqui, ele aparece com um processador Samsung Exynos 9610, Android 9.0 Pie e 6 GB de memória RAM. Ele conseguiu registrar 1599 pontos no teste single-core e 5328 pontos no teste multi-core. Confira:


Os rumores anteriores falavam sobre a possibilidade de ele ser o primeiro smartphone da empresa a contar com o tal furo na tela, solução adotada por Honor, Huawei e Samsung em seus modelos, como o View 20, Nova 4 e Galaxy S10, respectivamente.

Além disso, as imagens ainda indicam o uso de uma câmera traseira de 48 megapixels, assim como o Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro possuem. Só não está claro se será um sensor Samsung ou um Sony.

Seja como for, somente poderemos confirmar todas essas informações quando virmos ele ser revelado oficialmente pela própria Motorola, e enquanto não existe uma data para isso, vamos torcer por mais boatos e vazamentos.

O Motorola One Vision está disponível na Mercadolivre por R$ 1.277.
(atualizado em 25 de abril de 2024, às 01:44)

47

Comentários

Motorola One Vision aparece no Geekbench exibindo Exynos 9610 e 6 GB de RAM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista