LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento iminente? Motorola One Vision e dobrável RAZR ganham certificado Bluetooth

15 de abril de 2019 20

Parece que estamos cada vez mais próximos dos novos lançamentos da Motorola para o mercado de smartphones no mundo. Após vazamentos indicarem a existência de um misterioso dispositivo da companhia sendo desenvolvido com quatro câmeras traseiras, agora novas informações reforçam que a fabricante possa anunciar a qualquer momento mais um membro da linha Motorola One além do seu primeiro smartphone dobrável como alternativa ao Galaxy Fold e Huawei Mate X, ambos modelos que podem chegar ao Brasil ainda este ano.

De acordo com registros encontrados, o dobrável Motorola RAZR e o novo Motorola One Vision já possuem certificado do órgão Bluetooth SIG, o que confirma não apenas a existência de tais aparelhos como também reforça o lançamento iminente de ambos os dispositivos.

Motorola One Vision/P40

Este ano a Motorola deve apresentar um mesmo dispositivo para duas linhas da empresa: além do One Vision, o primeiro modelo da fabricante com entalhe em formato de gota deve ser apresentado em alguns mercados como Motorola P40. E apesar dos nomes e códigos diferentes, eles terão basicamente a mesma essência em hardware e design.

O novo registro do órgão Bluetooth SIG reforça o dispositivo de modelo número XT1970 e quatro variantes com final -1, -2, -3 e -5, sendo os modelos XT1970-1 e XT1970-2 voltados para a América Latina com suporte para dois ou um chip SIM, respectivamente.

O certificado emitido não confirma especificações do aparelho exceto o suporte ao Bluetooth 5.0 e ao novo Android 9.0 Pie, mas rumores indicam que o One Vision/P40 deve chegar ao mercado com processador Exynos 9610 da Samsung, tela de 6,2 polegadas no padrão 21:9 e com entalhe circular para abrigar a câmera frontal.

Motorola One Vision/P40


  • Tela de 6,2 polegadas com proporção 21:9 e resolução Full HD+ (2520x1080 pixels)
  • Entalhe circular para abrigar a câmera frontal
  • Chipset Samsung Exynos 9610
  • 3 GB ou 4 GB de memória RAM
  • 32GB, 64 GB e 128 GB de armazenamento interno
  • Duas câmeras traseiras
    • Sensor principal de 48 MP
    • Sensor secundário de resolução não identificada
  • Bateria de 3.500 mAh
  • Leitor biométrico na tampa traseira
  • Conector USB-C e P2 para fones de ouvido
  • Android 9 Pie com programa Android One
Motorola RAZR

Com design retrô e apostando em uma releitura do clássico e marcante design da linha RAZR dos anos 2000 para o atual mercado, a Motorola pode ser uma das empresas que mais farão os usuários adotar e gostar de um smartphone dobrável graças ao seu formato flip rementendo aos clássicos.

Diferente do Mate X e do Galaxy Fold, o RAZR 2019 não quer oferecer ao consumidor um smartphone que vira um tablet, mas apenas um celular com tela dobrável que pode ser utilizado em formato tradicional e também em formato mais compacto, com design clássico dos anos 2000 mas atualizado para a chegada da nova década e novas tecnologias.


O aparelho em questão, de modelo número XT2000 tem final -1 e foi certificado no órgão Bluetooth SIG confirmando que este modelo será exclusivo para a operadora Verizon (VZW como indica a imagem abaixo). O registro confirma o Bluetooth 5.0 mas não detalha outras especificações.


Até o momento vazamentos apontam que o dobrável da Motorola deve chegar ao mercado apostando na principal novidade do seu formato. Com preço menor do que os seus irmãos maiores, além de uma proposta diferente o RAZR 2019 deve chegar também com hardware inferior com Snapdragon 710, até 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno.

Motorola RAZR 2019: possíveis especificações


  • Tela interna de tecnologia OLED com 6,2 polegadas com resolução Full HD+
  • Tela externa OLED ou IPS LCD
  • Displays com proporção ainda desconhecida
  • Processador Qualcomm Snapdragon 710
  • 4 GB ou 6 GB de memória RAM
  • 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno
  • Bateria de 2.730 mAh
  • Android 9.0 Pie

Mais novidades e detalhes a respeito dos novos lançamentos da Motorola devem surgir ainda nas próximas semanas, então fique atento ao TudoCelular para não perder nenhuma novidade!

O Motorola One Vision está disponível na Mercadolivre por R$ 1.277.
(atualizado em 23 de abril de 2024, às 13:44)

20

Comentários

Lançamento iminente? Motorola One Vision e dobrável RAZR ganham certificado Bluetooth

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas