LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vision e Action! Sucessores do Motorola One e One Power têm supostos nomes revelados

17 de abril de 2019 17

Sabemos que a Motorola está desenvolvendo seus dispositivos que sucederão os Motorola One e One Power oficializados no ano passado. Os modelos devem ser revelados em algum momento nos próximos meses, e trazer algumas novidades interessantes em relação aos seus antecessores, caso as imagens já divulgadas em renderizações se confirmem mesmo.

Um deles deve ser o Motorola One Vision, e já vimos esse nome aparecer em alguns lugares diferentes. Ele deve ser o sucessor direto do Motorola One padrão. Entretanto, no caso da nova geração do Motorola One Power, ainda não estava muito claro qual seria seu nome final, mas também teve renderizações divulgadas. Agora, um dos maiores leakers do mundo, Evan Blass (@evleaks no Twitter), divulgou como eles deverão se chamar.

Ao que parece, Motorola One Action é o nome escolhido para o modelo que tomará o lugar do Motorola One Power na linha da empresa norte-americana em 2019.

Enquanto o One Vision possuirá duas câmeras traseiras, o One Action se diferenciará por contar com o terceiro sensor fotográfico traseiro, segundo as renderizações. Além disso, ambos os aparelhos trariam uma tela com um furo no display para abrigar a câmera frontal.

Seja como for, ainda não existe uma data em específico para o anúncio dos dois dispositivos, mas considerando que o Motorola One e o Motorola One Power foram revelados no segundo semestre de 2018, existe a chance de isso se repetir nesse ano, e só conhecermos a nova geração durante a IFA 2019, que acontecerá em setembro.

(atualizado em 18 de março de 2024, às 17:14)

17

Comentários

Vision e Action! Sucessores do Motorola One e One Power têm supostos nomes revelados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista