LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola prepara modo "Visão Noturna" para câmera do Moto G7 Plus e futuro One Vision

17 de abril de 2019 9

A Motorola está empenhada em seguir todas as suas principais concorrentes durante este ano de 2019. Enquanto rumores já indicam o desenvolvimento de um smartphone dobrável com design retrô semelhante à linha RAZR dos anos 2000, de um novo flagship ou intermediário premium com quatro câmeras traseiras e ainda dois novos modelos para a família Motorola One, novas informações agora destacam que a empresa pode estar desenvolvendo em um novo modo de "Visão Noturna" para alguns smartphones.

Segundo o XDA Developers, a Motorola está trabalhando em uma funcionalidade de câmera para fazer com que fotos em baixa luminosidade tenham resultado melhor em certos aparelhos. Apesar disso, não é dito se a funcionalidade seria tão boa como os otimizadores de cena noturna desenvolvidos pelo Google, Huawei e Samsung.

O site acredita que o modo Night Vision da Motorola não seja tão bom quanto os modos semelhantes das empresas já citadas, mas é necessário esperar por mais informações até que possamos dar opiniões mais embasadas.

Motorola One Vision com entalhe circular deve oferecer suporte ao Night Vision.

Ainda de acordo com as informações vazadas, a Motorola pode oferecer o modo de Visão Noturna para os modelos Moto G7 Plus e Motorola One Vision, sendo este último um aparelho ainda não anunciado.

Outra novidade revelada pelo XDA é que a empresa estaria trabalhando ainda em um modo Portrait Relighting em que o usuário poderia ajustar efeitos de iluminação e desfoque às fotos. Os efeitos em testes já incluem o Studio, Color pop, Sunshine, Noir, Side e Stage. O recurso deve ser oferecido para modelos específicos como os futuros One Vision, Motorola Razr e Moto Z4 Play.

Mais vazamentos devem surgir nas próximas semanas em relação aos modelos citados, então fique atento ao TudoCelular para ficar por dentro das novidades!

O Motorola One Vision está disponível na Mercadolivre por R$ 1.277.
(atualizado em 10 de abril de 2024, às 14:46)

9

Comentários

Motorola prepara modo "Visão Noturna" para câmera do Moto G7 Plus e futuro One Vision
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista