LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com tela 21:9, Motorola One Vision surge em novos ângulos dias antes do anúncio no Brasil

11 de maio de 2019 83

Faltam apenas quatro dias para o lançamento oficial do Motorola One Vision no Brasil, e novidades estão a todo vapor! O evento internacional será realizado pela empresa na cidade de São Paulo e apresentará oficialmente o novo intermediário da marca para o mundo, oferecendo grandes diferenciais.

Em um novo vazamento com imagens obtidas com exclusividade pelo site alemão WinFuture, vemos mais ângulos de ambas as variante de cor do smartphone, sendo elas azul e cobre/marrom, cada uma oferecendo tampa traseira de diferentes tonalidades. Embora apenas duas cores tenham sido exibidas pelo site, é esperado que a Motorola apresente também uma terceira cor, dessa vez mais clássica: o preto.

Motorola One Vision: azul



Em sua cor azul vemos o One Vision com a tela com entalhe em formato circular que abriga a única câmera frontal do dispositivo cuja resolução será de 25 MP. O painel frontal é ainda mais alto do que todos os smartphones da Motorola até o momento: ao invés de adotar o padrão 18:9 ou 19:9, o aparelho usa agora a tela com padrão 21:9, que exibe muito mais conteúdo em páginas e foi visto este ano no Xperia 1 e Xperia 10.

Já em relação à tampa traseira, temos dois sensores para fotografia, sendo uma câmera com 48 MP de resolução e outra de apenas 2 MP para detecção de profundidade de campo, oferecendo um melhor reconhecimento espacial, mas sem permitir que o usuário utilize tal sensor para fotografar em zoom ou ultra-wide.

O smartphone deve vir com tampa traseira de vidro ou policarbonato (plástico que simula o vidro), então teremos que aguardar o lançamento oficial para descobrir qual sua construção.

Motorola One Vision: cobre ou marrom



Já a versão na cor cobre ou marrom o smartphone é exatamente o mesmo, e ambas as variantes devem oferecer processador Exynos 9610 fabricado pela Samsung, modelos com 3 GB e 4 GB de memória RAM, além de três variações de armazenamento interno, sendo 32 GB, 64 GB e até 128 GB.

Revelada anteriormente em registros de certificações, o One Vision contará com bateria de 3.500 mAh, conector USB Tipo-C para carregamento e transferência de dados, e ainda conector P2 para fones de ouvido, além de sair de fábrica com o Android 9 Pie versão One.

Motorola One Vision


  • Tela de 6,2 polegadas com proporção 21:9 e resolução Full HD+ (2520x1080 pixels)
  • Entalhe circular para abrigar a câmera frontal
  • Chipset Samsung Exynos 9610
  • 3 GB ou 4 GB de memória RAM
  • 32GB, 64 GB e 128 GB de armazenamento interno
  • Duas câmeras traseiras
    • Sensor principal de 48 MP
    • Sensor secundário de 2 MP para profundidade de campo
  • Bateria de 3.500 mAh
  • Leitor biométrico na tampa traseira
  • Conector USB-C e P2 para fones de ouvido
  • Android 9 Pie com programa Android One

O smartphone será anunciado oficialmente no dia 15 de maio, próxima quarta-feira, e você poderá acompanhar o evento nacional ao vivo aqui no TudoCelular!

O Motorola One Vision está disponível na Carrefour por R$ 1.569. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 31 ofertas clique aqui.
(atualizado em 15 de junho de 2019, às 23:32)

83

Comentários

Com tela 21:9, Motorola One Vision surge em novos ângulos dias antes do anúncio no Brasil
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular