LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A50 vs One Vision: qual é o melhor intermediário com inovação? | Comparativo

09 de julho de 2019 105

O mais recente smartphone da Motorola trouxe inovações interessantes à categoria intermediária, com hardware semelhante ao Galaxy A50, ficando na mesma faixa de preço. Isso, claro, gerou dúvidas entre os consumidores.

Afinal, qual vale mais a pena, o One Vision, com a tela de cinema e câmera com recursos para fotos com pouca luz, ou o Galaxy A50, um pouco mais tradicional e com leitor de impressão digital na tela?

O TudoCelular compara os dois para ajudar a responder a essa questão.

Design

Nada de design semelhante neste comparativo. O Galaxy A50 tem aparência mais próxima à de aparelhos top de linha atuais, com a frente de poucas bordas e recorte em gota para a câmera frontal.

Já o One Vision tem tela em proporção diferente, 21:9, igual à do cinema - e, por enquanto, único smartphone assim à venda no Brasil. O recorte da câmera frontal é o furo na tela, repetindo a série Galaxy S10.

Atrás, o desenho é mais ou menos igual, mas dá para diferenciar bem os dois aparelhos. O A50 tem um acabamento que gera efeitos de luz, enquanto o One Vision tem só um efeito degradê. As opções de cores não variam muito, mas o A50 tem mais variações, ficando entre o preto, azul e o branco. O One Vison tem um acabamento em bronze ou azul.

74.7 x 158.5 x 7.7 mm
6.4 polegadas - 2340x1080 px
71.2 x 160.1 x 8.7 mm
6.3 polegadas - 2520x1080 px
Ir para página de comparação

Aliás, o material é outro ponto distinto aqui. O A50 é de plástico, mais resistente e, apesar de mais barato, com boa aparência. O One Vision tem vidro curvo em todos os cantos, o que ajuda a garantir boa pegada.

E mesmo com o furo na tela, o aproveitamento frontal do aparelho da Motorola é menor que o do A50, que ainda é mais fino. Ponto para o Galaxy por ser opção mais compacta, mesmo com tela e bateria maiores.

Desempenho

A Motorola usa uma plataforma da Samsung no One Vision, o Exynos 9609, muito parecido com o Exynos 9610 usado no Galaxy A50. Só o que muda é a velocidade máxima dos núcleos do processador, ficando o chip gráfico o mesmo.

Mas pudemos ver em nossos testes que a diferença é, realmente, bem pequena. O A50 foi apenas três segundos mais rápido no nosso teste de abertura de aplicativos.

E ambos tiveram um pouco de dificuldade para manter a fluidez em alguns dos jogos testados, talvez por conta da placa gráfica. Asphalt 9 e Modern Combat foram dois títulos que ficaram um pouco abaixo do máximo em fps. Mas não deixam de ser dois bons aparelhos para jogar.

Enfim, ponto aqui vai para o Galaxy A50, mesmo, por muito pouco.

Bateria

A Samsung colocou uma bateria com boa capacidade no Galaxy A50, de 4.000mAh, e conseguiu deixar o dispositivo mais fino que o One Vision, que tem carga menor, de 3.500mAh. Mas nem sempre ter mais carga significa ter maior autonomia, certo?

Bom, esse não é um desses casos. O A50 realmente tem tempo de uso maior, chegando perto das 18 horas em nosso teste. O One Vision decepcionou com 12,5 horas, apenas.

E o tempo de recarga também é melhor no A50, com cerca de 10 minutos a menos para carregar cerca de 500 milliampéres a mais de carga do zero até os cem por centro.

Ponto para o A50 em bateria.

Tela, som e recursos
Galaxy A50 tem tela Super AMOLED com boa qualidade

Estamos chegando aos diferenciais do One Vision, então até agora está tudo bem a dianteira do A50. Apesar da tela ser LCD, o aparelho da Motorola tem preto bastante profundo e atinge bons níveis de brilho. Mas é difícil competir com um Super AMOLED, e no final das contas a imagem do A50 chama mais atenção, e os reflexos na luz do sol não atrapalham tanto.

De novo, ponto para o Galaxy.

Mas o jogo ainda pode virar. O One Vision tem sistema de áudio melhor, que não perde tanta qualidade no volume máximo quanto o Galaxy A50. O som, aliás, é um dos maiores pontos fracos desse modelo da Samsung.

E assim, o One Vision marca seu primeiro ponto.

Tela com proporção de cinema é interessante, mas opção pelo LCD não foi a melhor

Já em recursos, temos uma disputa boa. O A50 tem o leitor de impressão digital na tela, recurso presente ainda em poucos tops de linha. E ainda tem todos os recursos da OneUI, interface da Samsung, como Dual Messenger, Modo Escuro e outros.

O One Vision não tem esses recursos adicionais. Tem um tema escuro, que não chega a deixar todos os menus com fundo preto. Mas tem os gestos da Motorola, que também são muito úteis.

Pela inovação do desbloqueio por digitais sob a tela, o A50 leva mais um ponto.

Câmeras

A Motorola apostou em mais inovação na câmera, com uma tecnologia que ajuda nas fotografias com pouca luz, além do modo noturno. Já a Samsung colocou um conjunto triplo no A50, com uma lente ultra-wide além da principal e do sensor de profundidade, que o One Vision também tem.

E o dispositivo da Motorola deixa a desejar com boa iluminação, comparado ao rival aqui. O aparelho exagera na exposição e perde detalhes em áreas mais claras, algo que não acontece no A50.

Mas tudo se inverte em ambientes menos iluminados. O uso do NIght Vision dá um ganho pequeno em exposição, mas é na qualidade de detalhes que você vai notar a real melhoria. O Galaxy A50 tem nos ambientes com pouca luz um dos maiores pontos fracos de sua câmera.

Galaxy A50

One Vision

O Modo Retrato do One Vision é muito bom, e ainda permite ao usuário escolher entre seis níveis de desfoque. O A50 também permite essa mudança, e ambos dão essa possibilidade tanto antes quanto depois de tirada a foto.

E aí o A50 acaba ficando à frente no conjunto principal por oferecer o campo de visão maior com a ultra-wide. É verdade que essa lente é bem fraca com pouca luz, mas em cenários com boa iluminação, a qualidade não fica muito abaixo da lente principal.
O primeiro ponto em câmeras vai, portanto, para o Galaxy A50.

Nas selfies, temos boa disputa novamente. Ambos fazem bom trabalho com boa iluminação, mas o One Vision de novo tem uma tendência a estourar o fundo para priorizar o objeto da foto, enquanto o A50 é mais equilibrado. Com pouca luz, ambos fazem um serviço razoável. O modo retrato em selfies é um pouco melhor no dispositivo da Samsung. Mais um ponto para ele, então.

Finalmente, em vídeos, temos um modelo que grava em FullHD e outro que já filma em 4K. O One Vision tem boa estabilização e qualidade de gravação, ficando à frente do A50 somente pela resolução maior - que, no fim das contas, garante mais detalhes à imagem. E o One Vision fica com o ponto em vídeo.

Preços

Os preços oficiais de lançamento são os mesmos, beirando os dois mil reais. Mas ambos já tiveram boa redução no varejo, e aí o A50 entra em vantagem por estar no mercado a mais tempo.

Atualmente, o modelo da Samsung está cerca de 100 reais mais barato que o One vision.

7.4 Hardware

Samsung Galaxy A50

Comparar Aviso de preço
6.7 Hardware
4.6 Custo Benefício

Motorola One Vision

Comparar Aviso de preço
Conclusão

Entregando bem mais por preço um pouco mais baixo, o Galaxy A50 é o vencedor claro neste comparativo.

O dispositivo da Samsung teve superioridade em praticamente todos os quesitos, mas apenas em bateria ele é realmente muito melhor que o rival. O One Vision ficou sempre atrás, mas não tem desempenho ou câmera muito inferiores, além de ter áudio melhor.

Galaxy A50 One Vision
  • Desempenho
  • Bateria
  • Câmeras
    • Boa iluminação
    • Selfies
  • Câmeras
    • Fotos noturnas
    • Vídeos

Enfim, fica a seu critério escolher qual dos dois levar, mesmo. Pode escolher pelo design ou por algum critério específico. Aqui, nós demos todas as características para te ajudar a saber em que vai ganhar ou perder escolhendo um ou o outro.

E aí, qual deles é a sua escolha? Conta pra gente aqui embaixo, nos comentários, dizendo o motivo.

(atualizado em 19 de abril de 2024, às 00:32)

105

Comentários

Galaxy A50 vs One Vision: qual é o melhor intermediário com inovação? | Comparativo
  • Gostei bastante dos comentários ,mas não podia deixar de falar ,tem um que toda hora fica lembrando a quantidade de GB do A50 kkkk .

      • Verdade o a50 demora bem mais pra desbloquear, e na maioria da vezes falha , o One Vision com o leitor de digital na traseira vc só dá uma encostadinha e pronto desbloqueia na hora super rápido, acho que ele puxou muito saco da Samsung kkkk

          • Uma diferença que eu percebi entre o One e o G7 foi que a câmera frontal do One não amarela as pessoas.

              • Lenovo Z6 lite de 670 reais

                  • Gente, pela primeira vez na vida, estou perdida em comprar um celular intermediário. Já tive sansumg e motorola.Estou em dúvida entre A50 e G7 Plus, porém ao verificar os pros e contras de cada um (analisando também o site reclame aqui), me deparo com o seguinte:
                    A50
                    contras: trava, não carrega, morre do nada, tempo de recarga, leitor de biometria ruim
                    pros: bateria e câmera

                    G7 plus:
                    contras: bateria
                    pros: camera

                    Como quero um celular com boa duração de bateria e camera boa, eu sinceramente não sei se arrisco o A50 e ve-lo travar depois dos 7 dias e viver na assistencia, ou se fico com o G7 passando raiva com a bateria. E não posso ficar sem celular pois logo irei para uma viagem internacional

                    Entao, queria opiniao daqueles que JÁ tem esses aparelhos. alguem consegue enumerar mais alguns pros/contras desses dois aparelhos?

                      • Tenho o A50 faz um mês, eu acho o celular muito bom, o meu n travou em momento nenhum, funciona tudo perfeitamente e n tive problema com nd. Recomendo muito

                        • Não entendo quem acha o vision melhor que o A50.
                          1. Tela super amoled é superior a LCD, tanto que só é utilizada em smartphones top de linha. Efeito burn in é um evento raríssimo e a pessoa teria que deixar o smartphone com a tela ligada sem parar por dias, durante semanas.
                          2.O Motorola one vision pode ter 128gb de armazenamento contra 64 do A50, mas isso se resolve com cartão SD, então não acho diferencial do motorola, já que este está cerca de 100 reais mais caro que o A50(na data de hoje)
                          3. Processador do A50 é ligeiramente mais potente, mas na prática não se nota diferença, então podemos dizer que ambos tem a mesma potência.
                          4. O vision tem NFC, mas se você não usa esse recurso( e a maioria nem usa mesmo) não é vantagem.
                          5. A maioria das mídias e aplicativos ainda não são adaptados pra proporção de tela do One Vision.
                          6.O som do One Vision é melhor que o do A50, se você usa o aparelho sem fone, é um ponto positivo, se usa com fone, não faz diferença.
                          7.o leitor de digital do A50 deixa a desejar em relação ao do Vision.
                          8. Se você usa capinha, tanto faz se a traseira é de vidro ou plástico.
                          9. A bateria do A50 é maior que a do Vision, 500mAh maior. Ambos os celulares tem carregamento rápido.
                          10. Os 48 megapixel do Vision na verdade se comprimem em 12 megapixel.a câmera principal tem abertura 1.8. A principal do A50 tem 25 megapixel com abertura 1.7, ou seja, entra mais luz, e a imagem fica melhor.
                          Resumidamente, concordo com a análise. O A50 oferece mais benefícios, por um preço menor.

                          Estou vendo muitas pessoas usarem argumentos sem embasamento nenhum pra defender o vision . Ou são funcionárias da Motorola, ou estão tentando se convencer de que não fizeram um mal negócio.

                            • Estou querendo comprar, na sua opinião, qual devo comprar entre os dois?

                                • Oi wjrei!
                                  Depende do que você quer em um smartphone.
                                  Resumidamente, o A50 possui tela melhor, bateria melhor e câmera ligeiramente melhor.
                                  O Motorola one vision possui saída de som melhor e leitor de digital melhor.
                                  Em relação ao preço, na data de hoje, o A50 pode ser encontrado por volta dos 1400 reais, e o Vision por 1500 reais.
                                  Eu compraria o A50.
                                  Se você puder gastar um pouco mais, uns 2mil reais, eu recomendo você comprar o Samsung S9, que ainda é uma ótima opção, com recursos superiores aos smartphones citados aqui. Eu já encontrei o S9 por 1800 reais na fast shop, então valia super a pena.
                                  Obs: o motivo do A50 oferecer mais recursos que o vision, e ainda ser mais barato, é porque a Samsung produz a própria tela e processador( exynos), logo, o produto fica mais barato. O vision usa um processador da samsung, então a motorola precisa comprar esses processadores da Samsung, o que encarece o produto. A Motorola não usa tela super amoled no vision, porque ela teria que comprar a tela tambem, o que aumentaria muito o valor e seria inviável, já que o vision ficaria muito parecido com a linha Z.
                                  Um grande abraço !

                                • Embora o A50 esteja na frente, se o Review estiver correto, gostei muito dos dois. Vale lembrar que ambos tem 128 GB de memória interna. Mas cara os dois são sensacionais, em chipsets eles são quase idênticos. O One Vision possuem tela de cinema, câmeras, bom desempenho,boas e noturnas, carregamento Turbo Power que é incrívele Android One Puro, tendo atualizações sempre disponíveis. O A50 tem a monstruosa tela Super Amoled (me corrigam se o apelido estiver exagerado), bom desempenho, câmeras boas e bateria de melhor aproveitamento e com carga rápida que também é incrível. Os dois são sensacionais, por mim levaria os dois kkkk mas fica critério dos seus usuários. O A50 e o One Vision vc escolhe (levaria os dois se quisesse kkkk (se fosse rico tbm kkkk)). Eles são grandes smartphones, mas como dito, fica por conta do usuário.

                                  • Leitor de digital sob a tela que falha e demora 2 segundos a mais que o digital na traseira e ainda ganha ponto ? Blz kkkkkkk

                                    • Vc só esqueceu de um ponto tão importante quanto a bateria: armazenamento. Eu acho que faltou mais parcialidade nesses reviews. E vocês são um bom site, acho que deveriam rever.

                                        • Duvido falar da temperatura da bateria %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

                                            • Acho que a maioria de vocês entrou na pilha e era o objetivo deste comentário.
                                              Testei ambos, e notei o Motorola One Vision com ligeira vantagem, mas respeito opiniões contrárias, o que falta aqui.
                                              Os dois são ótimos aparelhos.

                                                • Motorola faz cópia de tudo
                                                  Copiou a câmera da Apple
                                                  Agora copiou a câmera da Samsung

                                                    • Não é cópia, é tendência, quando a Apple inovou com o Notch, todas as outras fabricantes fizeram suas versões. A Samsung lançou o Galaxy S10 com aquela proposta de abandonar o notch, depois trouxe a linha A e M, TODOS com notch, certamante a samsung teve que copiar de alguém, se você estiver certo. E a Motorola não copiou a câmera do S10 até porque não tem nenhum documento que comprove que só a Samsung pode usar aquele estilo de câmera, se fosse por isso, 'só existiria uma marca de smartphones, já que a mesma criou então só ela pode usar'...

                                                        • Meu querido, nenhuma empresa quer copiar as câmeras da Apple pq as câmeras dos IPhones são uma completa bosta.

                                                            • Mas o que vejo em todo lugar é que as melhores câmeras são da Apple. Usei o XS Max uns dois meses e não vi nada de tão superior assim. De qualquer forma, não entendo muito do assunto, portanto minha opinião nem vale tanto.

                                                            • Traduzindo a Samsung só presta pra travar! Já usei e não gostei. É impossível utilizar um smartphone que trava tanto. E ainda não disponibilizar atualização de sistema para seus usuários.

                                                              Tenso neh!

                                                              • Samsung mudou da água pro vinho.

                                                                  • Acho que design vai do gosto do freguês.

                                                                      • A50 wins%u270C%uD83C%uDFFF%uD83D%uDE01
                                                                        Esse ano o preço da linha a está caindo mais rápido que nos anos anteriores.

                                                                        • Desculpa mas marketshare nao quer dizer qualidade, quantidade de modelos tbm não e sim a experiência que ele trás para o usuário, o A50 deve ter seus benefícios sim ate pq se não tivesse não venderia, agora injusto e falta de imparcialidade não dar mérito a um produto que trás varias vantagem sim de android pura a recursos de camera que atende todo perfil de publico. Não so por isso o fato de ter um aparelho de 128gb nessa faixa de preço sim e um diferencial por que se olhar a visão geral do mercado todos são acima desse valor. E se vocês também trazem tantas inovações como falam deveriam gastar esse tempo de vocês ao invés de ficar falando mal dos produtos da motorola / concorrência por ai mostrar os reais benefícios que vocês oferecem. Pq eu vejo mais v6 rebaixando os produtos da concorrência do que realmente focar no que eh necessário ou interessante para atrair mais vendas. Reveja seus conceitos!

                                                                          • Vcs tao certos tem q garantir o emprego de vcs mesmo

                                                                              • Quem é lider de mercado? Han? Oi? Não é atôa hen !

                                                                                  • Esta e ruim de serviço. Tem que estudar moça, me der o numero do seu chefe que vou ligar pra ele.

                                                                                      • Slow-mo é q essa matéria me tirou o sono kkkk... É MT difícil ler uma matéria ridícula dessa em silêncio, desculpa se ofendi a marca q vcs idolatram mas é a mais pura verdade.
                                                                                        Capitão m quando a Samsung garantir duas próximas atualizações de software sem travar...(detalhe muito importante p vcs, sem quer zoar) ou quando tiver atualizações de segurança garantida TD mês por três anos vc entra na discussão ta? Até lá fala nada não q tá passando vergonha. Bjs de luz.

                                                                                          • Procurando um jeito de responder um leigo sem ser rude, mas é complicado.

                                                                                            Fica tranquila, você não ofende, impossível ofender algo quando não sabe do que se trata.

                                                                                            • Tá passando vergonha, como vende algo que não domina? Deve se capacitar tem?

                                                                                              • A Samsung anda meio desesperada com mais de 50% de marketshare no Brasil... Só não tá mais desesperada que a Motorola que manda os funcionários vir chorar plena 22hs. Tá pagando bem assim?

                                                                                                • Android One com 12gb sem ter nada instalado, sistema operacional travando mais que Fábio Assunção, Nigth Vision é um nome bonito para o tetracell, não capta no tamanho real, cristal líquido de display, 21:9 Já foi lançando no Brasil, não dá pra assistir nada com legenda, bateria de 3500, processador do ano passado, câmera roxa escurecida, não tem ângulo maior... One Vision é pior que o G7 Plus que perde pro A50, Motorola cada dia pior dês de quando a Lenovo assumiu, saudades da época Google.

                                                                                                  • Claro a Samsung sempre é a melhor em tudo .

                                                                                                      • Mais uma vez puxando pro lado da Samsung

                                                                                                          • A50 um aparelho tão bom q desvalorizou tão rápido... A Motorola lançou o one vision Samsung ficou desesperada e despencaram o preço, até hj vem baixando kkkkk..

                                                                                                            Não precisa falar dos benefícios que só o Android puro tem, imagina só balela, mais vale o super Android completo deles cheios de apps e jogos. Falar sobre TDS os recursos de câmeras novos? Pra que? Night vision é ridículo perto do modo noturno deles kkkkk..

                                                                                                            Carregador turbo é bom p usar no Samsung conheço vários!

                                                                                                            Primeira tela cinema vision no Brasil? Nem sei pra que serve.. 128gb é pouco p um aparelho de 1999,00.. vou te dizer o A50 e sua tela super amoled com aquele efeito top q marca a tela depois de MT tempo usando como é mxm? Efeito Burn in nome chique.. vão pra pqp seus retardados q comparação ridícula.

                                                                                                            • Boa noite!
                                                                                                              Acho que vocês estão de brincadeira em lança na Net um comparativo tão medíocre.
                                                                                                              Já fiz a comparações e o A50 perde feio.
                                                                                                              Em tempo de bateria qualidade de foto com ou sem efeitos, tanto na frontal quanto na traseira.
                                                                                                              Sem falar no conjunto de efeitos que o Motorola One Vision tem que o A50 não chega nem perto.

                                                                                                              • Matéria comprada!!!! Onde o vision perde pra Ssg....hahahahha...piada.....
                                                                                                                tanto em specs quanto em experiência o vision bate fácil ssg

                                                                                                                • Comparativo super tendencioso...

                                                                                                                  Por que em nenhum momento foi citado que o One Vision tem 128GB contra os 64GB do A50?

                                                                                                                  O design do A50 NÃO é melhor, isso é totalmente subjetivo.

                                                                                                                  A tela do A50 com essas cores saturadas pode até ser mais bonita, mas a do One Vision tem cores mais realistas e é muito mais mais durável. Telas OLED começam a desgastar seus pixels a partir o momento em que você começa a usá-las. Quanto mais alto o brilho mais rapidamente os pixels se desgastam. Daí surge o famoso burn in.

                                                                                                                  O sensor biométrico físico do One Vision é MUITO MELHOR. Não sei como conseguiram dar ponto pra esse sensor do A50, que é lento, impreciso, e inseguro, conforme mostrado em vários testes.
                                                                                                                  Só porque o sensor é na tela não significa que ele é melhor. Sensores físicos ainda são muito melhores.

                                                                                                                  Enfim, a único ponto em que o A50 tem uma grande vantagem é na otimização da bateria, que é horriível no One Vision.
                                                                                                                  Não faz sentido dar ponto em desempenho ao A50, porque ambos são praticamente idênticos, sendo que em algumas situações o One Vision é superior...

                                                                                                                  • Tenho o One Vision e realmente os pontos citados contra ele são verídicos, mais será que vcs não esqueceram de falar mais dos detalhes do One Vision?O software da câmera é mais completo, tem um modo manual muito útil, vou citar a possibilidade do tempo de exposição de até 32 segundos, da pra tirar fotos incríveis a noite, o modo noturno da Motorola não gostei, exagera na nitidez, e borra muitos lugares também pra retirar o serrilhado, vcs esqueceram de citar a memória de 128gb do One Vision?inclusive ufs 2.1, bem rápida mesmo, bom, n sei o tipo de memória do A50 em questão de velocidade de armazenamento, se o A50 tiver também ponto pra ele também, tenho que ser cincero as vezes sinto falta do Android customizado, mais o Android puro é mais fluido, então vai questão de gosto, a bateria pra mim da pra usar um dia todo, o formato da tela deixa ele fácil de segurar, maissss é ruim pra vc alcançar a parte superior, tem como puxar as notificações pra baixo com gestos no leitor de impressão digital, n sei se o leitor de digitais do A50 na tela é vantagem, ele é um tanto devagar, diferente do One Vision que é praticamente instantâneo, as moto ações são muito bem vindas, bom falei um pouco da minha experiência com o One Vision agora quem tem o A50 poderia dar mais detalhes sobre o aparelho com suas vantagens e também desvantagens

                                                                                                                    • Cadê falando que one vision dá um baile em software por exemplo garantindo mais 2 android , na versão one ainda , super puro????

                                                                                                                        • Man, eu acredito que a Samsung deve oferecer duas atualizações também pro A50, então n é uma vantagem tão grande, Android puro ou modificado vai de gosto, um mais fluido outro mais completo

                                                                                                                          • Normal Jorge , e Karina , esses coreanos sempre querendo enfiar goela abaixo as coisas nós brasileiros , pior são os que caem .

                                                                                                                              • Tudo Celular está se tornando lixo, todas as comparações ele puxa pro Samsung.

                                                                                                                                  • Não tem comparação Samsung sempre vai ser melhor que Motorola.

                                                                                                                                      • Nenhum Samsung é melhor que nada.
                                                                                                                                        Samsung é sempre lixo

                                                                                                                                          • Isso é patrocínio da Samsung, os dois possuem o mesmo processador e o A50 não trás metade do que o Motorola One Vision trás, que comparativo é esse que não fala do benefício do Android One? E das exclusividades que a Motorola trás? Roubalheira!

                                                                                                                                              • Falam que a One UI é isso, trás aquilo...
                                                                                                                                                Mas não falam dos benefícios do Android One nem dos benefícios da Motorola...
                                                                                                                                                Não falaram do armazenamento do One Vision que é 128GB "a mas isso se resolve com cartão" quem é loucode comprar um cartão de 64GB?!
                                                                                                                                                A câmera da motorola tem muitos benefícios em relação à da Samsung, Galaxy A50 ganha ponto por trazer um sensor ultra wide, Motorola One Vision não ganha nada por permitir obturador que abre por mais de 10s (sabe aquela técnica lightpainting, desenhar com luz. Aquelas fotos bacanas que ficam as luzes dos faróis dos carros que passam nas ruas)

                                                                                                                                                  • Você tá falando merda moça.
                                                                                                                                                    Os processadores não são os mesmos. O A50 usa o Ex9610 e o OneVision usa o Ex9609. Que beneficio do Android One? Leia a base do Android One e pare de passar vergonha comentando o que não sabe.que exclusividades? Qual software exclusivo da Motorola pode chamar atenção do publico geral? Espero que nao seja funcionaria da Motorola como tem no seu perfil... pq se a Motorola ta tendo grana pra pagar gente pra passar vergonha assim, da pra ver pq fica tão atras da SamSUNGA no marketshare.

                                                                                                                                                      • 128GB, NFC, Night Vision que clareia de verdade, Modo Manual na câmera, Vídeos em 4K ou Full HD a 30 ou 60 FPS, Destaque de cor, Cinemagraph, Slow Motion e Time-Lapse mandam abraços kkkk
                                                                                                                                                        opa!
                                                                                                                                                        Desculpa, esqueci de resaltar a qualidade de áudio dos fones de ouvido e da saída de som do aparelho que não estoura nem distorce o som além de ser mais alto...
                                                                                                                                                        kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                          • Aaaaah, acabo esquecendo o benefício do Android Puro com a Samsung. Samsung trazendo apps de jogos que não podemos desinstalar, sendo que o usuário baixa tudo na Play Atores. A Gallaxy Gallery + Google fotos + Galeria?!
                                                                                                                                                            Se o desempenho da Samsung é tão bom porque não usam um sistema único ao invés de ficar inventando app para travar o celular?!

                                                                                                                                                            • nao é o mesmo processador o android one é mais simples e a interface da samsung tras mais recursos sem contar o modo noturno e ainda tras mais bateria fora que a tela amoled da samsung é a melhor do mercado e motorola nao atualiza duas vezes o sistema ja a samsung sim ,pesquise antes de falar besteiras

                                                                                                                                                          • Nunca que o A50 é melhor do que o Motorola One Vision, Android One, mais seguro, mais de 20 recursos na câmera, Night vision, turbo Power, moto ações... Qual inovação o A50 trás? Site comprado pela Samsung... Seus picaretas safados!

                                                                                                                                                            • " Qual o melhor intermediário com inovação?"
                                                                                                                                                              Me desculpa, mas qual a inovação do A50 a não ser o sensor de digitais? Apesar disso eu escolheria o A50 sem pensar duas vezes

                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista