LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola One Action: Amazon exibe detalhes, especificações, preço e data de lançamento

06 de agosto de 2019 27

Conforme os dias passam ficamos cada vez mais e mais próximos do lançamento oficial da nova linha de smartphones intermediários da Motorola. Ainda sem previsão de anúncio oficial e sem informações liberadas pela própria companhia, novos vazamentos voltam a revelar detalhes do Motorola One Action.

As informações foram reveladas pela Amazon Alemanha e, embora o dispositivo estivesse sendo exibido com o nome de outro aparelho da linha One já existente, as especificações listadas e imagens exibidas confirmavam que era na verdade o One Action, ainda não anunciado.

Imagens de todos os ângulos

Com a listagem na Amazon, o site revelou imagens em alta resolução de praticamente todos os ângulos do aparelho em duas edições: uma versão preta e outra versão branca.

É possível notar a tampa traseira com três câmeras principais, um sensor biométrico e a marca do Android One que inspirou a Motorola a nomear a família de smartphones com o programa do Google. As visões da parte inferior e superior do dispositivo confirmam a entrada USB Tipo-C para carregamento e também a presença de um conector P2 para fones de ouvido.





Especificações

Além das imagens tivemos também algumas informações a respeito das especificações, reforçando alguns detalhes que já foram revelados há alguns dias.

A Amazon confirmou que o One Action chegará com tela de 6,3 polegadas e resolução Full HD+, além de apresentar novamente na sua linha a tela em aspecto 21:9, que se tornará o padrão da indústria até 2021.

Serão quatro câmeras ao todo: uma frontal de 13 MP e três traseiras com principal de 13 MP, secundária com lente ultra-wide e mais um terceiro senso focado para dados de profundidade de campo.

Para dar poder ao dispositivo a Motorola vai deixar de lado a Qualcomm para apostar em um chipset da Samsung, o modelo Exynos 9609 com edições de 3 GB ou 4 GB de memória RAM e 32 GB, 64 GB e 128 GB de armazenamento interno. Além disso também tivemos a informação de que a bateria será de 3.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 15W, que definitivamente não é dos melhores da indústria e nem entre seus concorrentes, mas ainda é melhor do que nada.






Preço e lançamento

O One Action foi listado na Amazon custando 299 Euro pela versão com 128 GB, ou aproximadamente R$ 1.329 na atual cotação. O valor convertido não deverá ser o mesmo implementado pela Motorola no Brasil, e não há informações a respeito do seu anúncio em solo nacional.

Entretanto, os rumores sugerem que a fabricante deverá apresentar os novos modelos da linha One durante a IFA Berlim que ocorre na Alemanha entre os dias 6 e 11 de setembro. Isso reforça a data de lançamento no mercado internacional para o dia 13 de setembro.

Faltando apenas um mês até o possível lançamento global, mais informações devem surgir nos próximos dias.

O Motorola One Action ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Motorola One Action: Amazon exibe detalhes, especificações, preço e data de lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista