LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola One Zoom dá as caras em renderizações e não fará parte do programa Android One

26 de agosto de 2019 21

A Motorola continua fazendo seu investimento em novos aparelhos da série One, que ganhou recentemente dois novos modelos, que são os Motorola One Vision e Motorola One Action, os primeiros modelos da empresa norte-americana controlada pela chinesa Lenovo a contar com tela no padrão 21:9 e furo no display para abrigar o sensor fotográfico frontal. Entretanto, também vemos informações sobre os Motorola One Pro e One Zoom, que supostamente são o mesmo dispositivo.

Agora, temos novas informações que ajudam a entender a situação da dupla. Aparentemente, internamente eles são sim o mesmo modelo, mas se diferenciam pelo software.

Enquanto o Motorola One Pro deve possuir sistema operacional Android One, o One Zoom deve ficar de fora do programa e contar com diversos aplicativos da Amazon instalados, como Alexa, Amazon Music e Amazon Photos.

Novas renderizações vindas do leaker Ishan Agarwal e do site MySmartPrice reforçam isso, exibindo o modelo idêntico ao irmão Pro e ainda com direito a uma imagem exibindo aplicativos da gigante varejista instalado. Ele deve chegar ao mercado em pelo menos três cores, que são o preto, o dourado/cobre e o roxo.

Sua câmera principal será de 48 megapixels, enquanto devemos encontrar ainda uma lente grande angular, uma telefone com zoom híbrido de 5x e um sensor de profundidade, possivelmente um Time of Flight (ToF).

O painel Super AMOLED de 6,2 polegadas deve ter resolução Full HD+ e leitor de impressões digitais sob a tela, assim como um notch em formato de gota, semelhante ao que é encontrado no Moto Z4.

Espera-se, por fim, que ele conte com um Qualcomm Snapdragon 675, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Na Europa, seu preço deve ser de aproximadamente 400 euros, cerca de 1832 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. Infelizmente não existe ainda uma data para seu lançamento.

O Motorola One Zoom está disponível na Mercadolivre por R$ 1.049. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 18 de abril de 2024, às 12:06)

21

Comentários

Motorola One Zoom dá as caras em renderizações e não fará parte do programa Android One
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista