LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola One Macro passa por benchmark revelando 2 GB de RAM e chipset MediaTek

11 de setembro de 2019 48

Atualização (11/09/19) - VC

Mais informações a respeito do próximo lançamento da Motorola para o mercado intermediário ou de entrada continuam sendo reveladas em registros confiáveis que detalham parte do hardware do dispositivo e antecipa o que poderemos esperar do aparelho.

Após ter sido exibido em foto e ter seu modelo de número XT2016-1 revelado, informações sobre o Motorola One Macro voltam a revelar detalhes sobre o smartphone.

Abaixo é possível ver uma listagem do modelo no site Geekbench exibindo detalhes como a presença do Android 9 Pie como sistema operacional, memória RAM de 2 GB e processador MediaTek registrado como MT6771, mais popularmente chamado de Helio P60, com frequência de 1,99 GHz.


Ainda não existe previsão de anúncio ou lançamento do One Macro para o mercado mundial ou brasileiro, mas novas informações devem surgir muito em breve.

Matéria original (11/09/19)

Motorola One Macro surge em foto e tem algumas especificações reveladas

A linha Motorola One pode ganhar um novo integrante nas próximas semanas. Isso porque, após lançar o One Zoom em diversos mercados, a empresa estadunidense já se prepara para oficializar o One Macro. A informação surgiu no órgão de certificação da Tailândia.

No entanto, o aparelho foi identificado erroneamente como Moto G8 Play. Agora, passados alguns dias, a página de certificação do aparelho de numeração XT2016-1 foi atualizada e já traz o seu nome comercial confirmado como Motorola One Macro.

Pouco tempo depois, o pessoal do XDA conseguiu com suas fontes uma foto que mostra a parte frontal do dispositivo. Veja abaixo que o One Macro tem entalhe de gota para acomodar a câmera frontal e conta com o logo da Motorola na borda inferior do display:


Apesar da publicação desses detalhes, infelizmente ainda não temos a ficha completa do Motorola One Macro. Mesmo assim, levando em consideração informações reveladas anteriormente, estamos falando de um smartphone que faz parte do programa Android One.

Além disso, ele deve contar com processador MediaTek Helio P60 ou 70, 3 GB ou 4 GB de RAM, bateria de 4.000 mAh e câmera voltada para fotos macro. Confira uma prévia da ficha técnica:

Possíveis especificações técnicas
  • Tela HD+ com proporção de 19:9 (1520x720)
  • Processador MediaTek Helio P60 ou P70
  • 3 GB ou 4 GB de RAM
  • 32 GB ou 64 GB de armazenamento
  • Suporte para MicroSD
  • Bateria de 4.000 mAh
  • Android One

48

Comentários

Motorola One Macro passa por benchmark revelando 2 GB de RAM e chipset MediaTek
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular