LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola pode lançar Smart TV na Índia com Android, barra de som integrada e mais

12 de setembro de 2019 18

A Motorola está se preparando para o lançamento da sua primeira Smart TV na Índia. Segundo o site PhoneRadar, o anúncio deve acontecer no dia 16 de setembro, ou seja, na próxima segunda-feira.

Assim, a empresa estadunidense também deve seguir a tendência iniciada por outras fabricantes chinesas. Isso porque Redmi, Honor e até mesmo a OnePlus estão disponibilizando seus televisores no mercado. A ideia é que esses aparelhos sejam uma espécie de "hub" em uma casa conectada.

Por isso, a primeira TV da Motorola deve chegar ao mercado com sistema operacional Android, tecnologia DTS TruSurround e até mesmo uma barra de som integrada. Confira uma imagem que mostra apenas um pedaço do novo televisor da empresa:

Imagem divulgada mostra primeiros detalhes da Smart TV da Motorola.

Infelizmente, a foto divulgada está em baixa qualidade. Mesmo assim, ela nos oferece algumas pistas importantes, como a presença da marca Motorola, a barra de som integrada e a tela com bordas finas.

Outro ponto curioso é que a barra de som deve ser um pouco menor em relação ao tamanho da TV. Por enquanto, a Motorola ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Por isso, alertamos que tudo precisa ser considerado com uma certa dose de cautela.

Mesmo assim, fontes na Índia indicam que o novo televisor pode começar a ser vendido oficialmente no dia 29 de setembro. Isso porque a varejista Flipkart anunciou um evento especial de vendas para movimentar o mercado indiano.

Você compraria uma Smart TV da Motorola? A empresa deveria trazer esse produto ao Brasil? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


18

Comentários

Motorola pode lançar Smart TV na Índia com Android, barra de som integrada e mais
  • Ultimamente os comentários aqui do TudoCelular estão mt tóxicos, slc

      • Tem um chorão ali embaixo tentando se explicar rsrs galera quando postar algo continue com seu pensamento, mesmo depois de criticado!

        Fica a dica!

        Cuida.....

          • Cara eu tava pensando, por que não fazer um controle com touch pra fazer funções intuitivas.

              • Parece ser uma excelente TV... Principalmente pela sonorização... Que deixa a desejar nas TVs atuais... Vamos aguardar pelo preço né

                  • O nível de interpretação de texto aqui reflete o que eu digo do Patria Educadora. Eu disse que a Motorola só existe em países de terceiro mundo (a maioria dos países latinos). Eu não disse que TODOS que moram em em países latinos são pobres. Meu deus...é tão difícil assim? Eu esperaria isso de um alienado e filho do Lula, o tal de AntonioP30, mas dos demais.... E outra, eu moro no Brasil, sei do que estou falando. Motorola só prestou quando chegou aqui com seus primeiros aparelhos. No mais, são medianos pra baixo. Não se comparam aos top da Apple, Samsung e alguns Chineses. Eu não estou entendendo o choro...

                      • não se comparão a tops pois são voltados ao mercado intermediário, e outra se vc não sabe a sansung também vende intermediários,e pelo contrario a motorola existe em países de primeiro mundo como Estados Unidos e alguns da Europa .

                          • Motorola com Android só prestou na época do Google ou seja até o g2 e moto 360 empressionante como a Lenovo conseguiu acabar com a fama da empresa

                            • Infectionpoint, se achas que os aparelhos Motorola são para 3 mundo, não entendi a tua colocação já que se considera superior , porque estar lendo está matéria.
                              Uma pequena comparação, tenho internet 200mg e o Motorola apesar de ser inferior, palavras tuas , e um dos únicos que navega no Wifi com banda 5,2 , coisa que os Samsung família j6,j8 navega a 2,4 no máximo.
                              Se não tem nada a falar não fala bobagem amigo .

                                • Isso se deve ao wi-fi Ac Samsung tem mania de esculachar os aparelhos que não seja exemplo s4 já tem padrão ac

                                    • Não me considero superior. Nao disse que quem mora no Brasil é pobre. Não to nem ai se vc tem internet de 200Mega... se se achou ruim de falar que motorola FEDE... aí é problema seu amigao. Não quiz te ofender. Voce que quer ser fanboy e defender a marca...Eu ja até me acostumei com alguns que são fanboys mesmo...nada de novo. Se seu motorola te atende... blz. Segue o jogo...

                                        • Blz, sem ofensas , de minha parte não o ofendi , mas é isso , acho que a Motorola poderia ser melhor , mas aqui e em outros países preferem fabricar estes modelos medianos , porque a final na maioria da população tem poder aquisitivo , então porque lançar aparelhos mais caros, quem quer top compra iPhone.
                                          Abraço.

                                        • Não Faz nem celular direito quer passar a fazer TV. Eu sei q seu público são os países de terceiro mundo, afinal, ninguém evoluído compra essa bosta hj em dia.... Agora irá enganar os latinos, com TV.... Pqp

                                          Android

                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                          Android

                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                          Windows

                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                          Economia e mercado

                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista