LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazamento revela possíveis preços para Moto G8 Play, G8 Plus e One Macro no Brasil; confira

11 de outubro de 2019 136

Atualização (11/10/19) - VC

Com evento marcado para o fim do mês no Brasil, todos já esperamos que a Motorola apresente no mercado nacional as novas gerações de suas linhas mais populares no país, o que inclui os novos Moto G8 Play e G8 Plus, Moto E6 Play e também o One Macro, como noticiamos na tarde de esta quinta-feira (10).

Agora, segundo informações exclusivas da newsletter Interfaces escrita por Samir Salim Jr. e Henrique Martin, uma fonte revelou os preços estimados de alguns dos aparelhos que deverão ser apresentados em menos de duas semanas em evento na cidade de São Paulo.

Como dito, estas são informações prévias e não oficiais, mas a Interfaces afirma que a fonte possui "um histórico de acertos."

Com exceção do One Macro, parece que todos os outros aparelhos devem ser anunciados primeiro no Brasil no evento internacional, dando atenção aos consumidores locais como a empresa costuma fazer há muitos anos. Vale lembrar que o G8 Play e o G8 Plus já passaram por certificação na Anatel.

Matéria original (10/10/19)

Série Moto G8 e Moto E6 Play podem ser lançados no Brasil ao lado do One Macro, segundo rumor

A Motorola vai fazer a apresentação de Motorola One Macro aqui no Brasil em algumas semanas, depois de fazer a oficialização no mercado indiano ontem. Entretanto, parece que ela está preparando algumas surpresas. Informações do site Tecnoblog apontam para a possibilidade de lançamento de três smartphones da série Moto nesse mesmo evento, que acontecerá no dia 24 de outubro.

Supostamente, esses telefones seriam o Moto E6 Play, Moto G8 Play e Moto G8 Plus. Os dois últimos são alvos de rumores e vazamentos há algum tempo, mas era esperado que fossem apresentados pela empresa somente no ano que vem. O site ainda aproveitou para dar uma breve descrição dos modelos.

Aparentemente o Moto E6 Play deve manter o design com grandes bordas do Moto E5 Play, não possuindo um entalhe no topo do display. Também não deve ser encontrado o nome da empresa na região frontal.

Atrás, por outro lado, é onde devemos encontrar as maiores mudanças, já que ele terá a sua única câmera traseira e o flash de LED dentro de um envólucro preto no canto superior esquerdo do telefone, horizontalizado. Felizmente devemos encontrar aqui um leitor de impressões digitais. Por fim, ele deve ser vendido nas cores preto, azul e vermelho, e ter uma bateria de 3000 mAh.


Já o Moto G8 Play e o Moto G8 Plus devem se parecer bastante com os antecessores Moto G7 Play e Moto G7 Plus, com a principal diferença ficando para a retirada do nome da empresa da borda inferior.

Enquanto o mais simples deve possuir um Helio P60 internamente, o Plus possuirá o Qualcomm Snapdragon 660. Por fim, ambos trarão bateria de 4000 mAh, mas quantidade de RAM e armazenamento ainda não foram definidos, segundo o site.

Por fim, eles revelam que de fato há o desenvolvimento de um telefone da marca para a série One com um mecanismo de câmera retrátil, e que ainda não tem nome definido, mas que será revelado até o final do ano.

Como isso é um rumor, leve essas informações com uma certa cautela. Todas esses detalhes devem ser confirmados, ou não, no evento que a empresa reservou para acontecer no próximo dia 24 de outubro. Até lá, vamos esperar por novos boatos.

  • O Motorola Moto G8 Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

136

Comentários

Vazamento revela possíveis preços para Moto G8 Play, G8 Plus e One Macro no Brasil; confira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista