LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização a caminho! Motorola One Zoom e Z4 vão receber Android 10 em breve

06 de novembro de 2019 43

Quem possui os aparelhos Motorola One Zoom e Z4 já podem começar a preparar um espaço na memória interna para realizar o download da nova versão estável do sistema operacional do Google, o Android 10. A novidade ainda não possui uma data específica para chegar aos dispositivos, mas a previsão é de que isso aconteça em breve.

A informação tem como base a postagem recente de informações a respeito dos smartphones no site da Wi-Fi Alliance, onde ambos os aparelhos aparecem com seus respectivos códigos dos modelos, bem como o dado que mostra a possível chegada do Android 10 aos aparelhos.

Não é uma novidade tão grande ver os dispositivos da fabricante prestes a receberem o update, já que a empresa vem trabalhando em equipamentos com cada vez menos personalizações com o intuito de promover atualizações mais rápidas do sistema operacional.

Imagens: GSMArena

Além disso, a empresa já havia prometido que o smartphone Moto Z4 não vai ter novas versões do Android a partir dos próximos lançamentos do Google, fazendo com que a chegada da 10ª versão seja a última a ser disponibilizada para o aparelho mais antigo da empresa, que não faz mais parte da linha de flagships da fabricante.

Em contrapartida, o celular One Zoom vai estar por mais tempo no calendário de updates da Motorola, fazendo com que a 11ª versão seja entregue ao aparelho, em conjunto com os pacote de atualização de segurança, que serão enviados até 2022, algo que já havia sido prometido pela empresa 

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 00:08)

43

Comentários

Atualização a caminho! Motorola One Zoom e Z4 vão receber Android 10 em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista