LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Está chegando! Motorola Brasil publica teaser com V3 e gera expectativa pelo Razr dobrável

13 de novembro de 2019 21

Atualização (13/11/19) - GL

Hoje a Motorola deve finalmente oficializar o seu primeiro smartphone dobrável, que deve fazer parte da família Razr. Ele já foi alvo de diversos vazamentos e rumores, tendo sido mostrado em renderizações e também por meio uma imagem real, nas mãos de um usuário.

O Razr pode ser revelado no mercado brasileiro, já que ele está passando pela Anatel em homologação. Recentemente a Motorola Brasil já publicou imagens que fazem referência ao V3, clássico de 2004. Agora, ela usou os Stories para publicar outro teaser. Confira:


Artigo original (07/11/19)

Sabemos que a Motorola está preparando o lançamento de seu primeiro smartphone dobrável, o RAZR 2019, que deve chegar ao mercado com hardware de intermediário-premium, trazendo um chipset Snapdragon da séries 700, 4 ou 6 GB da RAM e até 128 GB de memória.

O dobrável, que pode custar aproximadamente 1500 dólares (algo em torno de R$ 6.240 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros), ainda traria uma bateria de 2.730 mAh

Com anúncio aguardado para o dia 13 de novembro, a empresa finalmente começou a dar pistas sólidas sobre o modelo, que deve trazer um design inspirado no icônico Motorola V3.

Por falar no nostálgico flip phone, a firma em seu perfil do Instagram no Brasil publicou há pouco imagens que mencionam o modelo, como podemos ver acima. As imagens foram rapidamente apagadas após a publicação, o que nos deixou com ainda mais suspeitas.

Na legenda podíamos ver algo como "Lembra de como era bom ter um celular com flip?", complementada pela hashtag #SaudadeDoMeuV3.

Vale lembrar que a Samsung também deve apresentar um novo dobrável antes do natal, porém, o modelo da sul-coreana contará com hardware top de linha.

O que você espera do RAZR 2019 da Motorola? Compartilhe suas expectativas com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários!

  • O Motorola Razr 2019 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola V3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Está chegando! Motorola Brasil publica teaser com V3 e gera expectativa pelo Razr dobrável
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista