LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dobrável e modular? Motorola Razr 2020 pode contar com acessórios adicionais

03 de dezembro de 2019 4

A Motorola surpreendeu o mercado mobile no último trimestre de 2019 quando realizou o lançamento oficial do aparelho dobrável Razr, entregando um produto que não era mais um 2 em 1, mas sim uma versão compacta e nostálgica do dispositivo repleto de tecnologias que está sendo utilizado como uma variação do estilo flexível desenvolvido para este ano.

Entretanto, pode ser que o smartphone ganhe um novo estilo de uso no próximo ano, já que existem informações que levam a acreditar na possibilidade dele vir com acessórios adicionais, levando a crer que ele vai ser dobrável e modular ao mesmo tempo, uma mistura de Razr com Moto Z.

A patente registrada em agosto pelo USPTO divulgada primeiramente pelo site LetsGoDigital mostra o aparelho com um formato um pouco mais quadrado do que a geração atual, mostrando que a Motorola vai fazer um pequeno redesign no produto para dar ainda mais peculiaridade ao visual característico da linha.

Sabe-se que a empresa vem abandonando a linha Moto Z para trazer outros aparelhos mais focados em fotografia, como é o caso da família One. Porém existem usuários que se adaptaram bem ao modelo modular por ele contar com diversas opções de acessórios para dar complementos variados ao celular.

Esta patente do Motorola Razr 2020 mostra justamente a tentativa da fabricante em manter essa flexibilidade de uso ativa dentro de um dos modelos atualizados da marca, já que as imagens mostram a presença de um compartimento para adição de diferentes opções de módulos, como uma câmera, um projetor ou um alto-falante estéreo de alta qualidade, que forma justamente os hardwares de maior sucesso na linha Z.

No fotográfico são vistos três sensores distintos, onde um deles é descrito como "olho de peixe", sendo complementar a outros dois adicionados na parte superior e dianteira do produto, significando que ele vai poder até mesmo tirar fotos em formato 360 graus.

Sem contar que o local onde esse modulo vai estar presente permitirá uma abertura total do celular em 180 graus para que uma das câmeras, possivelmente a principal, seja usada em videochamadas. Os outros módulos não ficarão o tempo todo acoplados ao aparelho, mostrando que a Motorola pode reviver o sistema de pinos magnéticos do Moto Z para este produto.

Apesar das informações serem super interessante, ainda existe um bom tempo até que os primeiros protótipos sejam vazados e até mesmo a versão final apresentada ao público, mas isso mostra que o celular dobrável da fabricante realmente gerou resultados dentro das expectativas, já que os investimentos em um novo produto começam a aparecer.

E aí, caro leitor, curtiu essa versão dobrável e modular do Motorola Razr? Diga a sua opinião nos comentários!

Veja também!


4

Comentários

Dobrável e modular? Motorola Razr 2020 pode contar com acessórios adicionais
  • Eu gostei.
    Espero que dê certo e seja acessível kkkkkkkkk
    Eu compraria.

      • Geeenteeemmmm tô passada..... Desde que lançou a primeira primo estou acompanhando o rarz.... Estou curiosa para saber as configurações do sistema..... Tem gente reclamando do "paredão" atrás do celular.... Mas acho que talvez seja algo positivo.... Que de apoio e sustentação....

        Já tive o moto z2 force mas inutilizei (perda total mesmo) em duas semanas..... Hoje uso o x4 mas já tive que fazer reparos sérios nele e tá chegando ao fim de sua vida útil (novos reparos no mesmo lugar - entrada USB de carregador)....

        Vamos ver se esse rarz passa no meu controle de qualidade.... Que falar bem a verdade só Nokia pra aguentar.....

          • Mas quem vai usar esse modelo aberto com um paredão atrás? Começou bem e indo pro brejo?

              • Tecnologia diferente. A Motorola está começando a ter suas ótimas inovações com a linha Razr. Que em 2020 a Motorola continue com seus grandes projetos na sua linha de dobráveis Razr!!!

                  Android

                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                  Android

                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                  Windows

                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                  Economia e mercado

                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista