LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola One Vision começa a receber Android 10 no Brasil

05 de janeiro de 2020 258

Lançado no segundo trimestre do ano passado sob a proposta de trazer um design inovador para os dispositivos da Motorola, com tela no padrão de cinema (21:9), o One Vision pode não ser a melhor opção de custo-benefício do mercado, mas carrega consigo atrativos que podem encantar aos olhos de alguns.

Um deles, sem dúvida, é a presença do aparelho no programa Android One, que garante – pelo menos em teoria, atualizações mais rápidas para o sistema. Hoje (05), alguns bons meses depois do lançamento da última versão do Android, temos o relato que um usuário recebeu, aqui no Brasil, o pacote de atualização para a nova versão do sistema e já está com o Android 10 rodando no seu Motorola One Vision. Confira a captura de tela abaixo.

Imagem: reprodução/Instagram OficinadaNet, @ismael12012

Apesar de não haver, até então, informações oficiais por parte da Motorola em relação a essa atualização, trazendo dados como peso do update, versão do pacote de segurança etc., acreditamos que ela deverá ficar disponível ao longo das próximas semanas para todos os usuários do aparelho; isso, se nenhum tipo de falha mais grave for notada nos dispositivos dos primeiros contemplados.

Como o modelo traz uma versão mais limpa do Android, acreditamos que as mudanças em relação a versão anterior do sistema são as mesmas já vistas em outros dispositivos, com navegação por gestos aprimorada, suporte a diversos temas de cores, mais segurança e privacidade, novos emojis e um centro de Bem-estar digital levemente reformulado.

E você, já recebeu a atualização no seu One Vision? Conta para a gente, aqui nos comentários, o que você está achando.

O Motorola One Vision ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

258

Comentários

Motorola One Vision começa a receber Android 10 no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista