LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola misterioso passa por certificação e pode ser o Moto G9 Play

10 de janeiro de 2020 67

A Motorola mudou em 2019: ao invés de lançar uma linha da família Moto G ao ano a empresa decidiu apresentar as duas gerações em menos de 12 meses para oferecer ao usuário as tecnologias atuais sem ter que possam esperar muito tempo para usar as principais novidades. E isso deve refletir também durante este ano, com a empresa já trabalhando nos novos Moto G9.

Um misterioso aparelho da empresa acaba de receber certificação do órgão Wi-Fi Alliance confirmando o modelo de número XT2052, e tudo indica que ele seja o sucessor do Moto G8 Play, cujo modelo tem número XT1952.

Fazendo uma rápida leitura para interpretar o código, vemos que o padrão das letras XT será mantido, assim como os dois últimos números 52 que sugerem o modelo mais básico da família Moto G. Já os dois primeiros números indicariam o ano de lançamento: XT1952 para o modelo de 2019 e XT2052 para o de 2020.

Suposto Moto G9 Play em certificado emitido pelo Wi-Fi Alliance (imagem: reprodução/91mobiles)

Até o momento ainda não existem detalhes de hardware, preço, design ou qualquer outra novidade e informação a respeito do Moto G9 Play ou qualquer outro smartphone da família Moto G de 2020. A única informação é que o dispositivo chegará com Android 10 e suporte para Wi-Fi de 2,4 GHz e 5 GHz, como pode ser visto acima.

Vale lembrar que o Moto G8 Play trouxe ao mercado como principal diferencial um conjunto de três câmeras traseiras com sensor principal de 13 MP, um de 8 MP para a lente grande-angular e um de 2 MP para dados de profundidade. O aparelho tem câmera frontal de 8 MP abrigada pelo entalhe em formato de gota.

Por enquanto o Moto G8 Play está disponível apenas no Brasil em o atual preço de R$ 849 e não existe previsão de lançamento para outros mercados, o que levanta a questão: o Moto G9 Play também pode ser apresentado primeiro no Brasil? Seja qual for a resposta, mais detalhes devem surgir em breve.


67

Comentários

Motorola misterioso passa por certificação e pode ser o Moto G9 Play
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista