LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G Stylus: novos vazamentos ratificam nomenclatura e aparelho surge em imagens reais

29 de janeiro de 2020 154

Atualização (29/01/2020) - por JS

O dispositivo da Motorola com caneta Stylus estava sendo cotado para ser um flagship competidor direto da linha Galaxy Note no início desta semana. Entretanto, novas informações surgiram e mostraram que este produto é, na verdade, mais uma opção dentro da linha de intermediários, sendo chamado pelo famosos vazador Evan Blass como Moto G Stylus.

Na publicação postada no Twitter, ele informou que é importante que o público entenda para qual nicho esse dispositivo vai ser voltado, já que muitas pessoas estavam tratando ele como topo de linha, o que não vai ser o caso.

Além disso, possíveis imagens reais do produto foram compartilhadas pelo portal mexicano Xataka, onde ele mostra um entalhe circular no canto superior esquerdo, além de um display com bom aproveitamento, fazendo com que tenha um bom ambiente para utilização da caneta.

Vale notar, porém, que logo na primeira foto é possível vermos a notificação de configuração do sistema do "moto g(7)", o que nos deixa com o pé atrás sobre a veracidade das imagens. De qualquer forma, elas vão ao encontro do que é esperado para o visual do aparelho, reafirmando os vazamentos anteriores.

Atualização (28/01/2020) - por EB

Hoje temos novidades de um novo modelo da Motorola que deve vir com o ícone da linha Galaxy Note da Samsung: a caneta stylus, que permite desenhar e usar o celular com ela. O mais surpreendente é que ele tem um design muito parecido com a linha Moto G8, por isso, podemos supor que ele seria um Moto "G8 Stylus", ou algo similar, segundo já revelado por Evan Blass.

Renderização vazada do Moto G8 Stylus

No design vazado é possível notar um furo na parte inferior do aparelho que deve ser utilizada para guardar a caneta que virá com o aparelho, que infelizmente não aparece nessa imagem. Demais especificações sobre o aparelho ainda são desconhecidas, mas a julgar pelo design e pela posição das câmeras o site 91 mobiles arriscou dizer que a câmera principal seria de 48 megapixels.

Além disso, o site arriscou dizer que o lançamento do aparelho poderia ser em 3 de abril, afinal, esta data está presente na tela dos aparelhos, mas não foi considerado que a Motorola sempre utiliza essa data na tela das renderizações e imagens de imprensa. Além desse lançamento, a Motorola deve anunciar em breve a novos membros da família Moto G e um novo top de linha.

A Motorola aproveitou 2019 para mostrar que nem só de smartphones da linha Z e G se faz uma empresa. Aliás, a linha Z acabou ficando esquecida, enquanto a One ganhou diversos lançamentos.

Mostrando que em 2020 ela seguirá se renovando, teremos o Razr, primeiro smartphone dobrável da companhia. Além dele, parece que vem por aí um aparelho com uma canetinha stylus.

É o que aponta Evan Blass, famoso insider da indústria que mais cedo antecipou que os Galaxy S20 terão como brinde os novos Galaxy Buds Plus.

O smartphone não traz um visual premium, mas devemos destacar suas bordas reduzidas e um notável notch menor em relação a modelos já lançados pela companhia que adotam a mesma tecnologia. O insider aponta que esse não se trata do Edge Plus que pode ser oficializado no mês que na MWC 2020, mas sim de um aparelho mais simples.


Ele, assim, concorreria com dispositivos da LG que também possuem suporte a uma caneta, mas nem de longe se inserem como competidores de um Galaxy Note 10. Suas especificações seriam simples, com ele se destacando por recursos ao invés de hardware, como acontece com os celulares da linha One.

Vale lembrar, uma homologação na última semana apontou que a empresa trabalha em um celular de codinome "Blackjack". Se este se tratar do aparelho com stylus teríamos já algumas confirmações acerca das suas configurações, como uma bateria de 5.000mAh.

E você, o que acha que vem por aí? Está ansioso para conferir de perto um smartphone da Motorola que possua uma stylus? Conte para a gente nos comentários!

O Motorola Moto G Stylus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

154

Comentários

Moto G Stylus: novos vazamentos ratificam nomenclatura e aparelho surge em imagens reais
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Fevereiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular