LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G8 Power aparece na Amazon em duas cores reforçando detalhes e especificações

06 de fevereiro de 2020 47

A Motorola já confirmou que vai realizar um evento na véspera da abertura da Mobile World Congress (MWC) 2020 e, graças aos vazamentos cada vez mais óbvios, talvez já possamos saber o que a empresa deve revelar no dia 23 de fevereiro, o ultimo domingo deste mês.

Além de uma versão dourada do Motorola Razr, que teve sua variante comum lançada hoje no Brasil por R$ 8.999, é esperado que a marca também anuncie o poderoso Motorola Edge Plus e os novos modelos da linha Moto G8, entre eles o Moto G8 Power que acaba de vazar mais uma vez.


Não é mais segredo que a linha Moto G8 (e isso inclui o G8 Power, o G8 comum e também o G Stylus) chegará ao mercado com design praticamente idêntico em todos os três modelos: a traseira com poucas mudanças e o painel frontal quase também idêntico entre os aparelhos, como vimos neste outro vazamento.

Com isso, o G8 Power aparece agora no site Amazon que ficou visível por pouco tempo e agora já encontra-se fora do ar. O aparelho exibe suas quatro câmeras traseiras com a mesma disposição já conhecida: uma lente separada e outras três unidas em um conjunto próprio. O smartphone também vai oferecer o mesmo painel com entalhe em formato circular dos seus irmãos.


A listagem na Amazon exibia as cores Capri Blue (azul) e Smoke Black (preto) como "indisponível" no site, e também revelou as especificações, reforçando aquilo que já sabemos: o aparelho deve chegar com tela IPS de 6,4 polegadas, resolução Full HD+, chipset Snapdragon 665 de oito núcleos e equipado com 4 GB de memória RAM com 64 GB de armazenamento.

Em relação às câmeras o G8 Power vai oferecer quatro sensores no total, sendo um principal de 16 MP e um outro de 2 MP para a lente macro. A resolução do sensor e o formato das outras duas lentes não foram reveladas. A Amazon também revelou que o smartphone vai rodar o Android 10 e contar com bateria de 5.000 mAh.

Faltando poucas semanas para o anúncio dos aparelhos da Motorola no dia 23 de fevereiro, é esperado que mais detalhes continuem vazando até o evento oficial. Enquanto isso, fique de olho no TudoCelular!

O Motorola Moto G8 Power ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

47

Comentários

Moto G8 Power aparece na Amazon em duas cores reforçando detalhes e especificações
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista