LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

No Brasil! Moto G8 Plus recebe patch de segurança de janeiro do Android

21 de fevereiro de 2020 48

A linha Moto G8 chegou de surpresa no segundo semestre do ano passado, pouco tempo depois de vermos a família G7. A Motorola não conseguiu conter a ansiedade de colocar à venda seus novos celulares cheios de câmeras e recursos como lente macro, de visão noturna, de ação...

O lançamento mais avançado da família foi o Moto G8 Plus, com três lentes, incluindo os principais diferenciais do One Vision e One Action: uma lente com inteligência artificial que enxerga bem à noite, e uma câmera de ação capaz de filmar vídeos horizontais mesmo com o celular na vertical.

Agora, quase em março, o aparelho está recebendo o patch de segurança do Android de... janeiro. Sim, a Motorola levou um tempinho para levar o update ao seu principal lançamento dessa família. A atualização está sendo distribuída via OTA, inclusive no Brasil.


Como é de se esperar, nenhuma grande novidade fica disponível com ela. Apenas as correções de bugs do SO que foram descobertas pelo Google até 1º de janeiro de 2020. O changelog traz o texto genérico de sempre, dizendo que o update visa melhorar a estabilidade e corrigir erros.

Vale lembrar que para além dos Moto G8, a Motorola/Lenovo tem o grande desafio de fazer o Razr vender bem. A princípio ele tinha tudo para dar certo, mas desde que o Galaxy Z Flip chegou pelo mesmo preço e oferecendo tantos recursos a mais, esse cenário poderá ficar difícil.

Em todo caso, a produção de celulares tanto da Motorola quanto da Samsung está parada no Brasil devido ao corte no fornecimento de peças causado pelo novo coronavírus.

Agradecimentos ao leitor Israel Angelo.

O Motorola Moto G8 Plus está disponível na Fastshop por R$ 1.289. O custo-benefício é bom mas existem 4 modelos melhores. Para ver as outras 37 ofertas clique aqui.
(atualizado em 08 de abril de 2020, às 12:48)

48

Comentários

No Brasil! Moto G8 Plus recebe patch de segurança de janeiro do Android
Android

Evite golpes: passo a passo para obter o auxílio de R$600 | Tutorial TudoCelular

Tech

Coronavírus: Brasil chega a 667 mortes em 13.717 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Abril 2020

Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19