LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Edge tem novos detalhes sobre câmeras revelados em vazamento

16 de março de 2020 66

Atualização (16/03/2020) – RB

Depois de um vazamento com vídeo que mostra o visual do Motorola Edge, novas informações surgiram na internet, agora sobre o conjunto de câmeras do smartphone e seus recursos.

Os novos detalhes sobre o aparelho foram revelados por meio de um material publicado pelo site Mobilissimo. Em uma imagem recebida, é possível também ver novamente o sensor frontal em furo na tela e o display no formato “cascata”. Veja a seguir:

Imagem: Mobilissimo

Uma segunda imagem exibe a porção traseira, com a presença de três câmeras, além de um Flash LED e telêmetro a laser para foco.

Os três sensores são compostos por um principal de 64 MP, um ultra-wide de 16 MP e um macro de 8 MP. Confira:

Imagem: Mobilissimo

Outras capturas de tela mostram como será a interface do aplicativo de câmera. Como é possível checar nos exemplos abaixo, o usuário pode escolher utilizar resolução recomendada com Quad Pixel.

Entre os modos de fotos, há cinco opções: Retrato, Cutout, Macro, Spot Color, Visão Noturna, Cinemagraph, Panorama, Ultra-Res e filtro ao vivo. Já em vídeos, há as opções Macro, Slow Motion e Timelapse.


Imagens: Mobilissimo

E aí, quais são as suas expectativas para o Motorola Edge? Participe conosco!

Texto original (15/03/2020)

Motorola Edge vaza em vídeo de hands-on na internet e exibe partes frontal e traseira

Depois dos vários rumores divulgados sobre o Motorola Edge Plus, agora a atenção começa a se voltar para seu “irmão” mais modesto, o Motorola Edge. O smartphone apareceu em um trecho de vídeo de hands-on vazado, no qual mostra mais sobre seu visual.

Como é possível observar no vídeo abaixo, o dispositivo deverá contar com uma tela em formato de “cascata” – ou seja, que chegue até as bordas laterais – e a câmera frontal posicionada em um furo no canto superior esquerdo do display. Assista a seguir:

Apesar de a imagem não estar nítida, é possível conferir que a porção traseira tem um conjunto de câmeras composto por quatro sensores. A tendência é que sejam lentes wide, grande-angular, macro e teleobjetiva ou ToF (Time of Flight).

Outras fotos foram divulgadas com algumas das especificações do celular. Os destaques ficam por conta da bateria de 4.500 mAh, processadores Kryo-A76 e Kryo-A55, suporte a HDR10 e tela de 6,64 polegadas a 90 Hz.

A taxa de atualização do display já havia sido revelada em outros vazamentos divulgados neste final de semana, pelo XDA Developers. Além disso, o modelo deverá contar com câmeras de até 64 MP, Snapdragon 765, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

O Motorola Edge ainda não possui data para ser apresentado ao público. A tendência é que ele seja anunciado junto com o seu “irmão” mais potente, Edge Plus.

Quais foram suas impressões do suposto Motorola Edge aparecido no vídeo? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

O Motorola Edge 2020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

66

Comentários

Motorola Edge tem novos detalhes sobre câmeras revelados em vazamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista