LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G8 Power: melhor em câmera e multimídia, mas e a bateria? | Análise / Review

28 de março de 2020 32

O Moto G7 Power está há um ano no top do nosso ranking de melhores em bateria e finalmente o seu sucessor chega ao mercado nacional com o mesmo tamanho de bateria, mas trazendo hardware mais econômico. Isso significa que temos um novo rei em autonomia?

Infelizmente, não. A culpa pode estar na tela que cresceu e a resolução que aumentou. Também pode ser culpa da falta de otimização do software da Motorola, que faz o G8 Power ser mais lento que seu antecessor. Mesmo usando o novo modo de otimizar a RAM, ele ainda decepciona.

A tela não evoluiu além do aumento de resolução, mas o som recebeu grande atenção da empresa: agora não é apenas a variante Plus que traz áudio estéreo. Os dois alto-falantes do G8 Power são potentes e com som de qualidade. Ainda há um novo app para configurar a qualidade sonora.

Outro ponto que evoluiu foi a câmera... aliás agora no plural. Enquanto o G7 Power tinha apenas uma na traseira, o novo vem com quatro. Isso inclui lente ultra-wide, macro e teleobjetivas. Todas fazem bem o seu papel e tornam a experiência fotográfica mais completa do que antes.

A Motorola tentou promover o seu celular potente de bateria a algo superior, como uma espécia de intermediário mais avançado colocando-o próximo ao G8 Plus. O problema é que pelo preço que você paga nele deveria receber um celular mais rápido em troca. Vale a pena comprar? É melhor esperar o preço cair? Tem opções melhores na mesma faixa de preço? As respostas para estas perguntas você confere na análise completa pelo link abaixo.

O Motorola Moto G8 Power ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

32

Comentários

Moto G8 Power: melhor em câmera e multimídia, mas e a bateria? | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista