LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G8: entre irmãos, mas perdido na família | Análise / Review

30 de março de 2020 16

Depois de analisarmos as versões Play, Power e Plus chegou a hora de conferir o principal membro da linha Moto G8 que parece não receber a mesma atenção da Motorola. Alguns pontos evoluíram comparado ao Moto G7, enquanto tivemos pequenos retrocessos. Vale a pena comprar este G8 ou é melhor partir para o G8 Power que custa quase o mesmo?

O Moto G8 está diferente do G8 Plus, porém muito próximo do G8 Power em termos de design. Há o mesmo furo no canto esquerdo, porém com mais bordas. Não dá para entender o porquê da Motorola ter feito isso de propósito. É como se ela sabotasse o próprio produto para favorecer aquele outro que custa um pouquinho a mais.

Ele é praticamente um G8 Play melhorado. A tela é apenas HD e não tem brilho alto, e o som é mono. O hardware é o mesmo do G8 Power e Plus, mas por ter tela com resolução mais baixa esperávamos melhor desempenho no geral. Pelo menos ele não sofreu para rodar jogos mais atuais, como aconteceu com a variante com mais bateria.

A combinação de Snapdragon 665 com uma tela HD também ajuda na autonomia de bateria, que era o grande ponto fraco do Moto G7. A duração chega próxima à do Power, o que garante fôlego para o dia inteiro de uso e ainda sobra um pouco para a manhã seguinte.

As câmeras são parecidas com a do Power, ficando de fora a teleobjetiva. Se você não se importa com zoom óptico nem vai sentir falta, mas as fotos registradas pelo Moto G8 não são dar melhores. Ele faz apenas o básico e se sai bem nas manhãs ensolaradas, mas fotografar à noite será bastante complicado.

De todos os membro da linha G8, este é o que apresenta menos evoluções. É um produto deslocado dentro do catálogo que custa bem mais que o Play e não é tão competente quanto o Power e Plus que custam pouco a mais. Vale a pena comprar ou há opções melhores? Isso você confere em nossa análise completa pelo link abaixo.

O Motorola Moto G8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Moto G8: entre irmãos, mas perdido na família | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista