LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será que cumpre?! Motorola promete que o Edge Plus vai receber Android 12

12 de maio de 2020 27

A Motorola possui um histórico não muito positivo quando o assunto é fornecer update para os seus aparelhos algum tempo após realizar o lançamento. Prova disso é que a fabricante já voltou atrás algumas vezes no fornecimento do Android mais recente para modelos com mais de um ano de lançamento, assim como foi com o Moto G4 Plus.

Obviamente, a empresa conseguiu resolver o problema e fornecer o Android 8.1 Oreo para o aparelho, mas demorou para acontecer. Levando em conta esse histórico que não é dos melhores, a fabricante está tentando se redimir na geração atual, e promete fornecer até o Android 12, pelo menos para o topo de linha Edge Plus.

O aparelho anunciado em abril marca a volta da empresa no mercado de flagships após passar algum tempo investindo nas linhas de intermediários G e One, onde a marca possui bastante sucesso dentro e fora do Brasil. Entretanto, o público vem se tornando cada vez mais exigente e gosta de ter opções em diferentes faixas de preço, o que ajudou a aumentar a visibilidade de topos de linha há alguns anos.

Quando a empresa prometeu atualização do Edge Plus somente até o Android 11, que vai ser lançado este ano, muitos usuários ficaram "decepcionados", já que esperavam um pouco mais de atualização para o modelo, por ser tratar do principal dispositivo da Motorola na linha mais top e ter um preço alto. Porém, a marca parece ter dados boas esperanças em nota oficial disponibilizada ao site Android Authority.

"Estamos empolgados em compartilhar que todos os consumidores do Motorola Edge Plus desfrutam de uma experiência limpa do Android 10 e devem receber pelo menos duas atualizações do sistema operacional Android", disse a empresa ao Android Authority em um comunicado por e-mail.

Sendo assim, vamos aguardar para ver o cumprimento desta promessa de duas gerações de firmware em relação ao Android 10 que já vem aplicado no smartphone.

E aí, caro leitor, o que achou desta novidade? Diga para a gente nos comentários!

Veja também!

O Motorola Edge Plus 2020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Será que cumpre?! Motorola promete que o Edge Plus vai receber Android 12
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista