LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Razr 2: celular dobrável pode ser anunciado em agosto

17 de junho de 2020 4

O celular dobrável Motorola Razr 2 está cada vez mais próximo de ser anunciado pela fabricante. Recentemente o aparelho foi alvo de um novo rumor, onde o foco está na data que pode ser escolhida para a chegada deste novo produto no mercado mobile.

Quando a primeira geração do aparelho foi anunciada no ano passado, o público ficou bastante empolgado com o resultado físico alcançado pela Motorola, já que conseguiu dar um toque de nostalgia em conjunto com toda tecnologia em durante 2019.

Porém, não demorou muito tempo para que essa euforia inicia ficasse para trás, já que o modelo entregava um hardware intermediário em conjunto com um formato que o tornava propício a problemas de construção, que não demoraram para acontecer.

E a complicação da Motorola ficou ainda maior quando a Samsung lançou o Galaxy Z Flip com formato e preço parecidos, mas com especificações de topo de linha. Com isso, o trabalho de marketing da fabricante vai precisar ser ainda mais forte esse ano para garantir uma popularização da segunda geração do mid-range dobrável.

De acordo com um vazamento publicado por Evan Blass no Twitter, o celular Razr 2, que ele define pelo codinome Odyssey, pode ser anunciado em agosto, mesmo período em que a Samsung deve anuncia o novo Z Flip em conjunto com a linha Note 20.

O famoso vazador ainda fez questão de enfatizar o vazamento com a possibilidade de um desconto a ser aplicado para o modelo durante as promoções focadas no Dia dos Pais, que é comemorado no segundo domingo de agosto, mostrando que a empresa pode fazer o anúncio ainda na primeira semana do mês.

Vale lembrar que o Motorola Razr 2 pode vir com Snapdragon 765, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, fazendo com junto com duas câmeras traseiras de 16 e 48 megapixels, além de uma para selfies de 20 MP. Já a autonomia pode ser medida pelos 2.845 mAh de bateria.

E aí, caro leitor, será que a Motorola vai conseguir alcançar o posicionamento esperado nessa segunda geração? Diga a sua opinião nos comentários!


4

Comentários

Motorola Razr 2: celular dobrável pode ser anunciado em agosto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista