LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Edge Plus mostra que custa caro voltar ao topo | Análise / Review

21 de julho de 2020 45

A última vez que a Motorola lançou um celular top de linha foi o Moto Z2 Force lá em 2017. Desde então decidiu focar em celulares mais baratos com a linha Moto E, G e One. Agora em 2020 temos a sua volta ao segmento mais alto com a aposta em aparelho com tela bastante curva.

O Edge Plus tem quase tudo que se espera de um flagship. Alguns podem sentir falta da certificação IP68, mas você terá tela OLED de qualidade, som estéreo potente, câmeras avançadas, bateria grande e um corpo com boa qualidade de construção.

Ele é o primeiro a ser lançado no Brasil com Snapdragon 865 e isso chega a criar grande expectativa nos brasileiros que esperam por um desempenho surpreendente que supere rivais ou que fique pelo menos no mesmo patamar. E é justamente aqui que damos a primeira má notícia: faltou otimização e o Edge Plus consegue ser mais lento que celulares do ano passado que custam menos.

Pelo menos sua bateria dá conta de alimentar o Snapdragon 865 e a tela de 90 Hz o dia todo. Já vimos flagships melhores, mas com tela de 60 Hz ou que tenham bateria maior. Se você quiser fazer a bateria render mais, só reduzir a taxa de atualização.

O sensor principal de 108 MP é capaz de registrar belas fotos e no geral o Edge Plus é um ótimo celular para fotografar. Mesmo que não possua uma câmera macro, ele consegue usar a ultra-wide para isso e faz muito bem. A filmadora não grava em 8K como temos em outros com mesmo chip. Talvez seja uma escolha da Motorola para evitar problemas de aquecimento. O ruim é que ele não permite gravar em 4K60.

No geral, o Motorola Edge Plus é um celular bacana e que realmente entrega uma experiência top. Pena que cobre muito caro por isso. Pagar R$ 8 mil nele é pesado, ainda mais quando há celulares tão bons quanto e que custam menos atualmente. Para mais informações sobre o novo lançamento da Motorola, só conferir a análise completa pelo link abaixo.

O Motorola Edge Plus está disponível na Extra por R$ 4.887. Para ver as outras 11 ofertas clique aqui.
(atualizado em 04 de dezembro de 2020, às 05:56)

45

Comentários

Motorola Edge Plus mostra que custa caro voltar ao topo | Análise / Review
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas