LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Edge Plus mostra que custa caro voltar ao topo | Análise / Review

21 de julho de 2020 46

A última vez que a Motorola lançou um celular top de linha foi o Moto Z2 Force lá em 2017. Desde então decidiu focar em celulares mais baratos com a linha Moto E, G e One. Agora em 2020 temos a sua volta ao segmento mais alto com a aposta em aparelho com tela bastante curva.

O Edge Plus tem quase tudo que se espera de um flagship. Alguns podem sentir falta da certificação IP68, mas você terá tela OLED de qualidade, som estéreo potente, câmeras avançadas, bateria grande e um corpo com boa qualidade de construção.

Ele é o primeiro a ser lançado no Brasil com Snapdragon 865 e isso chega a criar grande expectativa nos brasileiros que esperam por um desempenho surpreendente que supere rivais ou que fique pelo menos no mesmo patamar. E é justamente aqui que damos a primeira má notícia: faltou otimização e o Edge Plus consegue ser mais lento que celulares do ano passado que custam menos.

Pelo menos sua bateria dá conta de alimentar o Snapdragon 865 e a tela de 90 Hz o dia todo. Já vimos flagships melhores, mas com tela de 60 Hz ou que tenham bateria maior. Se você quiser fazer a bateria render mais, só reduzir a taxa de atualização.

O sensor principal de 108 MP é capaz de registrar belas fotos e no geral o Edge Plus é um ótimo celular para fotografar. Mesmo que não possua uma câmera macro, ele consegue usar a ultra-wide para isso e faz muito bem. A filmadora não grava em 8K como temos em outros com mesmo chip. Talvez seja uma escolha da Motorola para evitar problemas de aquecimento. O ruim é que ele não permite gravar em 4K60.

No geral, o Motorola Edge Plus é um celular bacana e que realmente entrega uma experiência top. Pena que cobre muito caro por isso. Pagar R$ 8 mil nele é pesado, ainda mais quando há celulares tão bons quanto e que custam menos atualmente. Para mais informações sobre o novo lançamento da Motorola, só conferir a análise completa pelo link abaixo.

O Motorola Edge Plus 2020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

46

Comentários

Motorola Edge Plus mostra que custa caro voltar ao topo | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista