LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Razr 5G volta a exibir novo design em fotos com mudanças sutis

01 de agosto de 2020 8

Até o momento sabemos da existência de dois modelos de dobráveis da Motorola para os próximos meses: enquanto o verdadeiro sucessor deve ser chamado de Razr 2 e pode ser lançado apenas em 2021 com um grande salto de design, uma versão atualizada do Razr lançado em 2019 deve chegar com pequenas mudanças estruturais.

Depois do vazamento de fotos no início desta semana, agora o Razr 5G de 2020 volta a ser destaque em mais fotografias na cor prata e poucas mudanças externas.


Na imagem acima vemos o aparelho fechado em modo compacto com a tela externa fixa desligada. O painel de vidro continua curvado como na primeira geração, e agora a cor prata dá destaque ao que antes já foi preto e dourado, mas a grande mudança fica para a câmera.

Antes, o Razr de 2019 tinha uma câmera centralizada com vidro curvado ao redor da lente e flash posicionado logo abaixo do sensor. Agora o novo Razr 5G se destaca pela lente sem protuberância, pelo flash posicionado ao lado da lente e três furos que podem ser para auxilio de foco e sensores de luminosidade.


Acima também é possível notar claramente a falta do leitor biométrico posicionado na borda inferior da primeira geração do dobrável. Agora, é muito provável que o sensor esteja sob o display OLED ou na região da lateral direita.

As imagens também mostram a região interna do smartphone com a mesma tela de 6,2 polegadas, mesmo entalhe largo para abrigar a câmera de selfies e alto-falante para chamadas, além de um design geral inspirado no clássico V3.

Com a mudança no design da tampa externa, é esperado que a Motorola adiciona um sensor fotográfico atualizado com resolução de 48 MP amplamente utilizado atualmente, além de uma nova câmera de selfies de 20 MP e chipset Snapdragon 765G com conectividade 5G.

Mais informações a respeito dos próximos dobráveis da empresa devem surgir muito em breve.

Veja também

O Motorola Razr 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Motorola Razr 5G volta a exibir novo design em fotos com mudanças sutis
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 133.119 mortes em 4.382.263 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review