Motorola 15 Ago
Há algumas semanas vimos que um smartphone misterioso havia sido registrado pela Motorola nos Estados Unidos com grande bateria. De código XT2081-2, rumores agora apontam que o dispositivo em questão pode ser o sucessor do Moto E6, e agora uma outra variante do mesmo modelo acaba de ser homologada na Anatel.
O certificado foi descoberto pelo site Insiraficha e mostra o modelo XT2081-1, mesmo código da variante que será vendida nos EUA, mas com final -1 ao invés de -2, indicando algumas poucas mudanças para a região da América Latina.
E enquanto a homologação no FCC resultou em um esquema do design do dispositivo, o registro na Anatel não apresenta imagens do smartphone ou do manual.
Enquanto o Moto E7 Plus já teve alguns poucos detalhes vazados, incluindo a câmera dupla com sensor principal de 48 MP (o que nos leva a crer que um dos conceitos do TudoCelular, com apenas dois sensores, deve ser a representação mais fiel), chipset Qualcomm acompanhado de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, o Moto E7 comum é esperado com bateria de 5.000 mAh.
Vale lembrar de um outro rumor que teria vazado o suposto design do Moto E7 com uma tampa traseira muito diferente do modelo acima, mantendo o formato de "i" das duas câmeras principais.
Enquanto ainda não podemos ter certeza sobre qual rumor vai se concretizar, esperamos por mais novidades que possam validar ou contradizer o que já foi revelado até agora, mas uma coisa é certa: a Motorola planeja apresentar seus novos smartphones de entrada muito em breve.
Comentários