LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazamento duplo! Moto E7 Plus e Moto G9 Plus dão as caras na web em renderizações oficiais

19 de agosto de 2020 74

O que pode ser melhor do que um vazamento? – Dois! Sabemos que a Motorola está se preparando para oficializar em breve novos celulares, o Moto E7, o Moto G9 e suas respectivas variantes Plus.

Os modelos já protagonizaram diversos vazamentos nas últimas semanas, mas como esperado, continuam a dar as caras na web, e os últimos leaks contemplam o E7 Plus e o G9 Plus, que tiveram suas renderizações oficiais compartilhadas pelo famoso vazador Evan Blass.

O vazador disponibilizou as imagens em seu Patreon, e não demorou até as mesmas serem replicadas por diversos veículos da mídia especializada:

Motorola Moto E7 Plus

As imagens revelam ainda mais detalhes sobre o design dos aparelhos e suas cores. O leitor de impressões digitais deve ficar posicionado ao lado direito em ambos, como é claramente exibido nos renders.

No caso do E7 Plus, podemos esperar um portátil com entalhe em formato de gota, e rumores prévios sugerem a presença de uma bateria de 5.000 mAh e chipset Snapdragon 460, em conjunto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Em relação às cores, temos laranja e azul.

Na parte das câmeras é possível perceber a presença de dois módulos – com o principal, segundo vazamentos, trazendo resolução de 48 MP.

Motorola Moto G9 Plus

O Moto G9 Plus, por outro lado, deve contar com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, sendo oferecida uma bateria de 4.700 mAh. Para ele, as nuances serão bronze a azul. Na parte traseira é possível perceber a presença de três módulos de câmera organizados em um bloco saltado, posicionado no canto superior esquerdo.

Vale relembrar que o G9 Plus já ganhou certificação no FCC e também na ANATEL, e registros apontam que ele deve trazer na caixa um carregador com 30-Watts de potência.

Não podemos esquecer que além da variante tradicional e a Plus, a Motorola também pretende oficializar o Moto G9 Play, que já deu as caras em vazamentos com um chipset da série Snapdragon 600 e 4 GB de RAM.

  • O Motorola Moto G9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto E7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

74

Comentários

Vazamento duplo! Moto E7 Plus e Moto G9 Plus dão as caras na web em renderizações oficiais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista