LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola One Fusion foca do desempenho, bateria e câmeras | Análise / Review

03 de setembro de 2020 15

O One Fusion é a mais recente aposta da Motorola para quem busca um celular com bom processador, bateria grande e várias câmeras. Diferente de outros recentes lançamentos do segmento, o Fusion não chegou custando uma fortuna. Claro, a Motorola precisou capar algumas tecnologias para chegar cobrando menos.

Não ter Wi-Fi 5 GHz e NFC podem ser grandes pontos negativos para alguns. Uma tela com brilho forte e alto-falantes estéreo também fazem falta aqui. O Fusion está focado apenas no essencial: entregar bom desempenho, ter autonomia para dois dias e registrar boas fotos.

O Snapdragon 710 é uma escolha bem-vinda, mas falta um pouco de otimização e ele acabou sendo mais lento que o Multilaser H em nossos testes. Apesar da bateria ter excelente duração, faltou um carregador mais potente para evitar ter que esperar mais de 2 horas e meia para recarregá-la.

O conjunto de câmeras registra boas fotos... quer dizer, apenas a ultra-wide que poderia ser melhor. A principal captura belas imagens de dia e não sofre em locais mais escuros devido ao eficiente modo Night Vision da Motorola, o mesmo presente em outros da marca.

A frontal é que poderia ter resolução mais alta para evitar a baixa nitidez. Você pode usar o modo retrato para minimizar o problema, mas ele tende a apresentar algumas falhas próximo das orelhas. Pelo menos não terá selfies escuras ou com muitos ruídos à noite.

O One Fusion é realmente um celular bacana e vale o que a Motorola pede nele ou tem opções melhores? Isso você confere em nossa análise completa pelo link abaixo.

O Motorola One Fusion está disponível na Carrefour por R$ 1.459. Para ver as outras 29 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de setembro de 2020, às 06:06)

15

Comentários

Motorola One Fusion foca do desempenho, bateria e câmeras | Análise / Review
  • Mais uma vítima

      • Quem escreveu o review criou polêmica com o Android 11 para o One Fusion, quando deveria ter criado com o Android 12.

          • Muito triste em ver a gigante Motorola nas mãos da chinesa lenovo, a Motorola era sinônimo de inovação, possuía Smartfones competitivos em todas as linhas,todo ano trazia um flagship topo de linha poderoso e inovador, e a linha moto g sempre forte no entre level com bastante balanço entre preço tecnologia e inovação!

              • Uma coisa que reparei é no tempo de carregamento, que neste caso demora 2:36 h com um carregador de 10w de potencia, o g8 power que tem um carregador mais potente com 18w demora 2:31 h ou seja 5 minutos de diferença. Neste caso podemos dizer processador do one fusion dá uma ajudinha na hora de recarregar ou é um problema do carregador do G8 power que não consegue tirar proveito de sua capacidade ?

                  • Ah essas decepções. Eu que já fui o que a Motorola chamava de Motolover, que tive uma penca de aparelho da marca desde o V3 até o Z2 Force, olho para o lado e vejo a Samsung com intermediários completos na serie A, Xiaomi oferecendo bom custo benefício com os Redmi Note, até a Apple lançando telefone "intermediário" por menos de 4 mil reais...Acho que chega de Motorola pra mim

                      • Tudo bem mas, a Xiaomi não é essa maravilha Não. Têm problemas de tela, com o sinal e outras coisas mais e, por último a nova Miuai 12 está linda mais está gastando muita bateria.

                          • Concordo, por isso citei apenas a relação de custo benefício deles, algo que a Motorola perdeu completamente. Se analisar números frios, o One Fusion poderia passar perfeitamente como um concorrente do Galaxy A21s por exemplo, que custa 300 a 400 reais a menos.

                          • http://www.slashleaks.com/l/nvidia-geforce-rtx-3060-leak

                              • Preço do Razr 5G 1499 euros, em conversão direta da um poço mais do que 9400 reais.
                                Enfim........caro pra kct

                                https://www.techniknews.net/news/motorola-razr-5g-preis-und-farbe-des-neuen-foldables-exklusiv/

                                • Mesmo com o preço de lançamento de 1899 reais, vale muito, visto que já caiu bastante o preço.

                                    • Se tivesse NFC e suporte a Wi-Fi 5 GHz seria sucesso, mas a Motorola parece que não quer trazer algo que agrade de fato aos consumidores. Tem aparelhos bem mais barato que possuem NFC e suporte aWi-Fi 5 GHz. E tendo em vista que o One fusion não esta barato poderia sim vir com estes dois itens. Eu sou usuário Motorola a muitos anos , desde que os celulares eram usados para fazer e receber ligações, enviar mensagens e no máximo tinham o jogo Snake (jogo da cobrinha como era popularmente), kkk... Atualmente estou com um Moto Z3 play Ônix 6gb/128gb que já foi abandonado pela Motorola no Android Pie. O Motorola One fusion até seria uma boa opção para mim, mas NFC e Wi-Fi 5 GHz , não dá, pois até meu Moto Z3 play que já tem dois anos tem... Acho que meu relacionamento com a Motorola chegou aí fim, agora só tenho que decidir qual vou comprar ...

                                        • Faço a minha suas palavras. Sou usuário de um Motorola Z3 Play Ônix. Tava de olho no Motorola One Zoom, mas aproveite uma promoção e comprei o Samsung S10 lite por 1.999,00. Esperando chegar. Gosta da Motorola, mas vou dar um tempo.

                                          Tech

                                          Coronavírus: Brasil chega a 142.921 mortes em 4.777.522 casos confirmados | Relatório diário

                                          Android

                                          Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

                                          LG

                                          Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

                                          Android

                                          Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review