LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G 5G Plus: Motorola se antecipa para agradar apressadinhos | Análise / Review

10 de novembro de 2020 44

A linha Moto G ganha o seu primeiro celular com conexão 5G. Isso será cada vez mais comum daqui para frente, mas o que muitos devem querer saber é: já é hora de investir em celular 5G ou ainda há opções melhores 4G?

O Moto G 5G Plus é um celular que não tem design caprichado ou chamativo. Sua tela tem qualidade decente e a parte sonora poderia ser melhor. O Snapdragon 765 entrega bom desempenho e supera até outros com hardware similar que testamos graças aos 8 GB de RAM.

Se busca um intermediário da Motorola com boa experiência para redes sociais e jogos, esse novo Moto G faz bem isso. Isso é bastante raro de se ver, já que o sistema da empresa está cada vez mais carente de otimização e vem apresentando desempenho decepcionante até em modelos caros.

A bateria de 5.000 mAh entrega boa autonomia mesmo com a tela em modo 90 Hz. Isso quando conectado em rede 4G. Ao usar a conexão 5G ela voará mais rápido e pode não durar o dia todo. E mesmo com carregador de 20W, o Moto G 5G Plus ainda demora para recarregar, com exatas 2h na tomada.

O conjunto de câmeras não tem nada de exótico. Há um tradicional sensor de 48 MP que virou padrão na indústria em 2020. O mais estranho é que não há opção para fotografar na resolução máxima. A ultra-wide tem qualidade apenas mediana, a de macro tem foco distante e a de desfoque faz bem o seu trabalho. Na parte frontal há uma câmera secundária com lente ultra-wide para selfies mais amplas. Ah... e o Moto G 5G Plus vem com um flash gigante que realmente clareia mais que o dos rivais.

Então é isso. A novidade da Motorola tem seus prós e contras. No geral, é um celular bacana e que pode ser interessante até para quem não está preocupado com o 5G agora. Há opções melhores? Sim, e isso você confere em nossa análise completa pelo link abaixo.

O Motorola Moto G 5G Plus está disponível na Americanas por R$ 2.324. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 10 ofertas clique aqui.
(atualizado em 02 de março de 2021, às 23:12)

44

Comentários

Moto G 5G Plus: Motorola se antecipa para agradar apressadinhos | Análise / Review
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020