LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Nio e Capri: Moto G com Snapdragon 800 e intermediários passam pela Anatel

04 de dezembro de 2020 21

A Anatel é sempre uma excelente fonte para encontrar dispositivos que podem estar prestes a ser lançados no Brasil. Por meio de seu banco de dados, a agência confirmou a chegada de inúmeros smartphones ao país, como o Moto G 5G Plus, primeiro intermediário da linha G a trazer conectividade 5G, e já conta com citações aos Samsung Galaxy A12, A32 5G e A52 5G, além da muito aguardada família Galaxy S21.

Agora, como descobriu o usuário do Twitter Pinguins Móveis, conhecido pelo seu trabalho de garimpo nos registros da Anatel, a Motorola já prepara a chegada de sua próxima geração de intermediários ao mercado brasileiro. Os Motorola Nio, Capri e Capri Plus tiveram listagens encontradas no banco de dados da agência de telecomunicações.

Os três aparelhos têm sido o centro das atenções nos últimos dias, não apenas devido aos inúmeros vazamentos que já protagonizaram, como também à recente apresentação da Motorola durante a Snapdragon Summit 2020. Em apresentação liderada pelo presidente da fabricante, Sergio Buniac, foi confirmado o desenvolvimento de um novo flagship com o recém-lançado Snapdragon 888, bem como a estreia do primeiro Moto G equipado com um Snapdragon da série 800.

O Motorola Nio é apontado justamente como o novo intermediário premium da marca. Possivelmente equipado com um Snapdragon 865, um enorme salto para a linha Moto G que se limitava ao mais modesto Snapdragon 730G, o aparelho chegou a ter seu design vazado recentemente com câmera frontal dupla abrigada em dois punch holes, de maneira bastante similar ao Moto G 5G Plus, mas infelizmente segue sem maiores detalhes.

Visual do Motorola Nio, suposto Moto G com Snapdragon 8xx.

Já o Motorola Capri e o Capri Plus seriam novos membros da família Moto E, ou mesmo Moto G Play. Ambos foram vazados pelo site Technik News, com o primeiro trazendo Snapdragon 460 e tela HD+ de 60Hz acompanhados de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e o segundo elevando as especificações para tela HD+ de 90Hz e até 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.


Considerando sua passagem por órgãos regulamentadores, o lançamento dos três dispositivos pode estar mais próximo do que pensamos. Resta agora saber quando o anúncio oficial, que pode ocorrer primeiro no Brasil como em eventos passados, ocorrerá.


21

Comentários

Motorola Nio e Capri: Moto G com Snapdragon 800 e intermediários passam pela Anatel
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista