
Motorola 15 Dez
25 de dezembro de 2020 78
O Moto G8 Power é um ótimo intermediário por aliar desempenho na média, bateria que dura muito e conjunto completo de câmeras. Esperávamos que a Motorola desse a mesma atenção ao seu sucessor, mas isso não aconteceu.
O Moto G9 Power é um aparelho bastante inferior ao G9 Plus, diferente do ano passado em que o G8 Power batia de frente com o G8 Plus e os dois custavam quase o mesmo preço.
O novo perdeu o som estéreo e a tela não tem uma qualidade digna do seu preço. O desempenho melhorou com a troca de chip da Qualcomm e pelo menos isso é um ponto positivo. A bateria cresceu 1.000 mAh, porém não superou o G8 Power em nosso teste de autonomia que simula o uso real.
As câmeras também regrediram. O G9 Power perdeu a ultra-wide e demais tiram fotos piores. A frontal perde o contraste em ambientes ensolarados e sofre com ruídos à noite. A Motorola tem um intermediário que beira aos R$ 2 mil, mas que oferece câmeras de um celular básico.
Ou seja, o G9 Power é basicamente um celular que tem como bateria o seu único apelo. Alguns podem ser atraídos pela tela wide que o torna ótimo para ver filmes, mas esperávamos mais do G9 Power, ainda mais quando o seu antecessor é um celular tão bacana.
Para mais detalhes e conferir quais intermediários são mais interessantes, só acessar a nossa análise completa pelo link abaixo.
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular
Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020
Comentários