LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G Stylus (2021) terá Snapdragon 678 para preço baixo, revela benchmark

08 de janeiro de 2021 67

Atualização (08/01/2021) - Victor Carvalho

Após ter suas primeiras renderizações vazadas indicando como será o design final do próximo smartphone intermediário da Motorola com suporte para caneta, agora um novo registro na ferramenta de benchmark Geekbench mostra detalhes do possível hardware do Moto G Stylus (2021).

De acordo com as informações presentes no banco de dados, o modelo que passou pelo teste rodava o sistema operacional Android 10, com modelo de codinome Minsk e 4 GB de memória RAM.

Moto G Stylus (2021) está cada vez mais próximo do anuncio oficial.

Com isso, podemos deduzir que o aparelho terá um software desatualizado, já que a mais atual versão do Android é a 11, e isso prejudicará o ciclo de atualização do smartphone.

Também podemos garantir, pelas informações presentes sobre o processador, que o Moto G Stylus (2021) adotará um chip Snapdragon 678 apresentado pela Qualcomm em dezembro.

O registro não diz muito além disso, mas é esperado que o smartphone seja apresentado pela Motorola com tela de 6,8 polegadas, até 128 GB de armazenamento interno, quatro câmeras traseiras com lente principal de 48 MP e bateria de 4.000 mAh com carregamento simples de apenas 10W.

Matéria original (02/01/2021)

Todos os ângulos! Moto G Stylus 2021 aparece com primeiras renderizações completas

E a família Moto G não para de crescer e deverá receber em breve mais um modelo compatível com caneta stylus.

Graças a uma nova estratégia da Lenovo, de lançar modelos novos conforme a demanda, a linha Moto G passou a ser uma constante ao longo dos anos, com novos modelos chegando de forma parcelada. Um dos lançamentos mais recentes foi o Moto G 5G, e para quem ainda não precisa dessa conectividade toda podemos citar o Moto G9 Power.

Mesmo com a linha G10 já recebendo seus preparativos, os insiders Evan Blass (OnLeaks) e VoiceHQ estão divulgando várias imagens para o próximo smartphone da linha com a canetinha tão prática para algumas tarefas.

O modelo traz um módulo de câmeras que em muito lembra o Moto G 5G, com leves atualizações de design aqui. Segundo eles, essas quatro lentes são um sensor principal de 48 MP, um ultrawide de 8 MP, sensor de profundidade de 2 MP e uma lente macro de 5MP.

Na frontal teríamos uma câmera de selfies de 16 MP, com um furo na lateral superior do aparelho.

A biometria da tela é um assunto que os insiders divergem: o sempre afiado dono do perfil OnLeaks acredita que o produto chegará com leitor no botão de energia na lateral do smartphone, enquanto VoiceHQ acredita que a biometria virá no logo da Motorola na traseira do aparelho.

Claro, a stylus do produto seria acoplada em um espaço no próprio corpo do celular, e o aparelho deverá oferecer também conexão P2 para fones de ouvido cabeados. Maiores especificações de hardware não foram reveladas, mas o vazamento apresenta as dimensões avantajadas do celular, que poderá ser maior até que o Galaxy Note 20 Ultra, com 16,9 centímetros de altura, 7,3 de largura, e grossura de 8,8.

Vale lembrar, a Amazon já havia deixado escapar o aparelho, o que vemos agora são belas imagens completas de renderização do dispositivo. E queremos saber: o que achou do visual e dos recursos já confirmados desse dispositivo? Conte para a gente nos comentários!


67

Comentários

Moto G Stylus (2021) terá Snapdragon 678 para preço baixo, revela benchmark
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas