LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem Snapdragon 888?! Motorola Edge S pode trazer novo processador Qualcomm da série 800

13 de janeiro de 2021 78

  • Atualização (13/01/2021) por PM

Há poucos dias o Motorola Edge S, próximo top de linha da fabricante, protagonizou um de seus primeiros vazamento, deixando muitos fãs da marca ansiosos pelas novidades.

Agora, temos novas informações sobre o portátil que foram publicadas recentemente na China. Que sugerem que o topo de gama não contará com chips já conhecidos como, por exemplo, o Snapdragon 888 – na verdade, ele deve embarcar um processador da série 800 da Qualcomm que ainda não foi anunciado.

A publicação no Weibo não revelou sobre qual modelo de Snapdragon estamos falando, mas ao que tudo indica, o Moto Edge S pode estrear como uma versão renomeada de um celular da série Moto G já avistado em vazamentos com codinome XT2125.

Vazamentos sobre esse portátil sugerem a presença de um painel FHD+ (1080 x 2520) com furo na tela e taxa de atualização de 105 Hz. Além disso, podemos esperar câmeras traseiras de 64 + 16 + 2 MP e uma frontal dupla de 16 + 8 MP.

Como ano passado tivemos o lançamento do Snapdragon 865 Plus, pode ser que o modelo vindouro da Motorola traga também uma versão desse mesmo chipset, porém, com uma leve redução no desempenho, o que faria sentido, vendo que estamos a falar de uma variante de um produto para a linha Moto G.

De qualquer forma, o processador do Moto Edge S (que deve acompanhar 8 ou 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento), apesar de ser um chipset top de linha, provavelmente não vai ser capaz de entregar um desempenho superior ao Snapdragon 865 (muito menos ao Snapdragon 888).

  • Artigo original (11/01/2021):

Motorola Edge S: novo top de linha chegaria com Snapdragon 888, bordas curvas e furo na tela

A Motorola voltou ao mercado de smartphones top de linha no ano passado com o lançamento do Edge Plus, e para este ano, ela já prepara seu próximo grande anúncio para esta categoria.

Estamos falando do Motorola Edge S, o próximo flagship da marca que teve alguns detalhes revelados em vazamentos recentes.

A começar pelo processador, teremos um Snapdragon 888, o atual chip topo de gama da Qualcomm, que deve garantir poder de fogo suficiente para todos os apps e jogos na Google Play Store.

Além disso, o leaker Abhishek Yadav revelou imagens mostrando a caixa do aparelho, bem como alguns diagramas e renderizações nos mostrando o que podemos esperar para o design.

Como é possível ver nas imagens, teremos um celular com tela curva nas bordas e cantos arredondados, câmera de selfies no formato de furo centralizada e bordas mínimas tanto no canto superior como no inferior.

Na parte traseira podemos ver um conjunto de três câmeras com flash LED e o que pode ser um sensor ToF, todos dentro de um retângulo centralizado. O leitor de impressões digitais deve ser posicionado sob a tela.

Possivelmente mais notícias sobre o vindouro Motorola Edge S devem emergir na web nos próximos dias, portanto, continue ligado no TudoCelular para ficar por dentro do que vem por aí. O que você gostaria de ver no novo celular topo de gama da marca? Compartilhe suas opiniões no espaço abaixo destinado a comentários!


78

Comentários

Sem Snapdragon 888?! Motorola Edge S pode trazer novo processador Qualcomm da série 800
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas