LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Ibiza dá as caras no Geekbench com 6 GB de RAM e Android 11

05 de fevereiro de 2021 3

Sabemos que a Motorola está preparando o lançamento de um smartphone intermediário chamado Ibiza, que protagonizou alguns vazamentos nos últimos dias.

O modelo ganhou destaque por dar as caras nas web com um processador ainda não lançado, o Snapdragon 480, e agora, outro leak recente nos dá ainda mais informações sobre suas especificações.

Um modelo recém-avistado no banco de dados do popular app Geekbench nos trouxe uma bela surpresa: a presença de 6 GB de RAM, em vez dos antes 4 GB corroborados. Na verdade, pode ser que o modelo chegue às lojas em duas variantes, o que não seria uma surpresa para um celular dessa categoria.


O Ibiza foi capaz de pontuar 2.466 e 6.223 ambos nos testes single e multi-core. Além dessas informações, os dados mostram também que o modelo já deve chegar de fábrica com Android 11 pré-instalado.

Esse aparelho ainda tem poucos detalhes relevados, porém, já sabemos que em relação à tela pode-se esperar um painel com notch no formato de gota e resolução HD+, porém, com taxa de atualização de 90 Hz.

Para as câmeras traseiras são esperados três módulos, com o principal trazendo 48 MP de resolução (Samsung S5KGM1ST), o secundário 5 MP (macro) e o terciário 2 MP (profundidade). Na parte frontal, ele deve equipar uma câmera de 13 MP.

De acordo com os vazamentos o Ibiza deve ser oficializado no primeiro trimestre desse ano, então, podemos esperar um lançamento até o mês de março.


3

Comentários

Motorola Ibiza dá as caras no Geekbench com 6 GB de RAM e Android 11
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista