
Motorola 11 Fev
21 de fevereiro de 2021 39
A Motorola continua investindo em intermediários 5G no Brasil na aposta de entregar o melhor custo-benefício para quem quer estar preparado para a nova geração da internet móvel. Depois de analisarmos o Moto G 5G Plus, agora chegou a hora de conferir o modelo mais barato.
A versão mais simples deixa de lado algumas câmeras, traz chip menos potente e abandona a tela de 90 Hz. Isso tudo é suficiente para sacrificar o bom conjunto que o mais caro entrega? A parte curiosa é que o Moto G 5G foi melhor em nosso teste de desempenho, mesmo com processador mais lento e menor quantidade de RAM.
Sua bateria dura mais, mesmo que traga os mesmos 5.000 mAh. Isso acontece devido à tela ser de apenas 60 Hz, o que ajuda a reduzir o consumo de energia. Só o tempo de recarga que poderia ser melhor: o Moto G 5G demora mais de 2 horas para recarregar.
O modelo mais barato perde duas câmeras. Na traseira sai a que é dedicada para desfoque de fundo, mas esta não faz a menor falta. Na parte frontal perdemos a ultra-wide. Fora isso, os dois entregam qualidade similar em fotos e vídeos, exceto pela macro que tem resolução inferior neste, mas ainda é capaz de registrar boas fotos.
Vale a pena comprar o Moto G 5G? Se você quer ter um bom celular 5G agora e sem pagar caro, ele seria uma boa opção. Agora se ainda não faz tanta questão, há opções melhores como você pode conferir em nossa análise completa pelo link abaixo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Comentários