LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G 5G: melhor celular intermediário custo-benefício com 5G? | Análise / Review

21 de fevereiro de 2021 39

A Motorola continua investindo em intermediários 5G no Brasil na aposta de entregar o melhor custo-benefício para quem quer estar preparado para a nova geração da internet móvel. Depois de analisarmos o Moto G 5G Plus, agora chegou a hora de conferir o modelo mais barato.

A versão mais simples deixa de lado algumas câmeras, traz chip menos potente e abandona a tela de 90 Hz. Isso tudo é suficiente para sacrificar o bom conjunto que o mais caro entrega? A parte curiosa é que o Moto G 5G foi melhor em nosso teste de desempenho, mesmo com processador mais lento e menor quantidade de RAM.

Sua bateria dura mais, mesmo que traga os mesmos 5.000 mAh. Isso acontece devido à tela ser de apenas 60 Hz, o que ajuda a reduzir o consumo de energia. Só o tempo de recarga que poderia ser melhor: o Moto G 5G demora mais de 2 horas para recarregar.

O modelo mais barato perde duas câmeras. Na traseira sai a que é dedicada para desfoque de fundo, mas esta não faz a menor falta. Na parte frontal perdemos a ultra-wide. Fora isso, os dois entregam qualidade similar em fotos e vídeos, exceto pela macro que tem resolução inferior neste, mas ainda é capaz de registrar boas fotos.

Vale a pena comprar o Moto G 5G? Se você quer ter um bom celular 5G agora e sem pagar caro, ele seria uma boa opção. Agora se ainda não faz tanta questão, há opções melhores como você pode conferir em nossa análise completa pelo link abaixo.

O Motorola Moto G 2020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

Moto G 5G: melhor celular intermediário custo-benefício com 5G? | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista