LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G20: novo vazamento traz mais imagens e especificações do baratinho

22 de abril de 2021 111

Atualização (22/04/21) - JB

Após ter as suas primeiras especificações reveladas em dois vazamentos, novas informações do Moto G20 foram divulgadas nesta semana. Desta vez, uma fonte confiável reforçou algumas especificações do baratinho e também divulgou mais renderizações em alta qualidade.

Assim, agora é possível confirmar que o celular tem tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução apenas HD+. Além disso, o processador do Moto G20 será o Unisoc T700, que deve trabalhar com variante única de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Já o conjunto de câmeras traseiras traz quatro sensores. A lente principal tem 48 MP, enquanto a secundária é uma grande-angular de 8 MP. Os demais sensores trazem 2 MP para fotos macro e efeito de profundidade. Veja o design nas imagens abaixo:

Como estamos falando de um celular que deve ser vendido com preço baixo, o Moto G20 também deve trazer bateria de 5.000 mAh com carregamento de 15W.

O celular será vendido nas cores azul e rosa, tem botão para Google Assistente, porta P2 para fones de ouvido e certificação IP52.

Por enquanto, a fabricante ainda não confirma a data de lançamento do Moto G20. De toda forma, tudo indica que isso pode mudar nos próximos dias.

Atualização (13/04/2021) - BB

O Moto G20 teve alguns detalhes vazados nesta terça-feira (13) e “confirma” algumas supostas especificações que foram divulgadas no último mês. Além de vazar essas características do dispositivo, o leaker Sudhanshu também forneceu algumas imagens renderizadas do celular.

De acordo com o insider, o dispositivo será equipado com o processador Unisoc T700 octa-core, com dois núcleos Cortex-A75, seis Cortex-A55 e uma placa de vídeo Mali-G52. O smartphone ainda chega com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Imagem: reprodução

Em relação à câmera, o aparelho conta com um conjunto de quatro sensores traseiros, sendo um principal de 48 megapixels, uma lente ultra-wide de 8 MP, uma de profundidade de 2 MP e outra de 2 MP para imagens Macro. As quatro lentes serão alojadas em um módulo retangular, com três sensores alinhados verticalmente e o último isolado no canto inferior direito. Já na frontal, o celular conta com uma lente de 13 MP, que será posicionada em um notch no formato de gota.

Já para o display, o celular chega com um painel IPS LCD de 6,5 polegadas, com resolução HD+ (720 x 1.200 pixels) e taxa de atualização de 90 Hz. O display ainda possui proporção de 20:9 e densidade de pixels de 269 PPI.

Imagem: reprodução

Outras especificações, que foram vistas anteriormente em uma listagem da FCC revelam uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 10W via USB-C.

Até o momento não há informações sobre quando o celular será lançado ou pelo menos seu preço exato, mas, de acordo com a mesma fonte, é possível que o celular chegue com um valor por volta de ₹ 10.000 – cerca de R$ 760 em conversão direta.

Texto original (18/03/2021)

Apesar da reestruturação de nomenclatura na linha Moto G, que deixou de oferecer uma numeração sequencial para adotar uma lógica onde quanto maior o número, mais poderoso é o modelo, a Motorola continuará oferecendo uma enorme variedade de celulares no mercado para se manter a par das principais concorrentes.

E após os anúncios dos Moto G 5G, G 5G Plus, G10, G10 Power e G30, a empresa ainda deve preencher todas as nomenclaturas até os números mais elevados, incluindo modelos que estão sendo preparados como o próprio Moto G100, G50, G40, G10 e, claro, Moto G20, que teve novidades reveladas.

Moto G20 será posicionado entre os novos Moto G10 e Moto G30.

Graças a um registro de certificação no órgão estadunidense FCC e um resultado de benchmark revelado pelo site MySmartPrice, tivemos acesso a alguns detalhes de especificações do próximo smartphone de entrada da Motorola.

De modelo número XT2128 (certificado nas variantes XT2128-1 e XT2128-2), o Moto G20 aparece com suporte para redes 4G, Wi-Fi 802.11 ac, Bluetooth LE, rádio FM, GNSS no órgão FCC, confirmando que ele não será lançado com redes 5G, mantendo o foco no preço extremamente baixo como principal destaque.

No registro de benchmark o Moto G20 revela que é equipado com processador Unisoc SC9863 lançado pela fabricante em 2019 e que oferece oito núcleos de arquitetura Cortex-A55, quatro deles com 1.6 GHz e o restante com 1.2 GHz. O chipset é equivalente aos populares MediaTek Helio P22/A22 e Qualcomm Snapdragon 439/450.

O smartphone ainda aparece rodando Android 11 de fábrica e será lançado com pelo menos uma variante com 4 GB de memória RAM. Pela própria nomenclatura, vemos que as especificações do Moto G20 se mantém entre o Moto G10 e o Moto G30. Ainda não existe previsão de lançamento para o novo modelo.

O Motorola Moto G20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

111

Comentários - página 2

Moto G20: novo vazamento traz mais imagens e especificações do baratinho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista