LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola “Berlin” e “Berlin NA” têm detalhes de câmeras revelados com sensor de 108 MP

03 de maio de 2021 31

Atualização (03/05/2021) - BB

O portal alemão Technik News — que na semana passada revelou a existência de pelo menos três variantes da linha Edge e forneceu as supostas especificações para o modelo de codinome Kyoto — acaba de revelar as características de mais dois celulares da série, que são identificados internamente como Berlin e Berlin NA.

De acordo com os rumores, agora podemos ver o que esperar da câmera desses dois smartphones que serão, ambos, equipados com um sensor principal de 108 MP e uma lente frontal de 32 MP.

Segundo a publicação, o Berlin chegará com um sensor Samsung S4KHM2 de 108 MP para a câmera principal. Essa lente será acompanhada de uma OmniVision OV16A10 de 16 MP e uma OmniVision OV08A10 de 8 MP para profundidade.

Já o Berlin NA contará com a mesma câmera principal de 108 MP, que será acompanhada de um sensor Samsung S5K4H7 ultrawide de 8 MP e um OmniVision OV02B1B de 2 MP de profundidade.

Para relembrar, o Kyoto contará com um conjunto com um sensor Samsung S4KHM2 de 108 MP, um Samsung S5K4H7 ultrawide de 8 MP e um OmniVision OV02B1B de profundidade. Para a câmera frontal, o modelo deve contar com 16 ou 32 MP, com sensores OmniVision V16A1Q ou OV32B, respectivamente. Infelizmente, porém, ainda não há informações sobre o conjunto de câmeras presente no celular de codinome Sierra.

Texto original (26/04/2021)

A Motorola apresentou a linha de smartphones Edge destinada a oferecer design premium, especialmente em relação aos modelos da série Moto G, para o segmento de intermediários e tops de linha. E com três smartphones no mercado atualmente, o Motorola Edge S, Motorola Edge (análise) e Motorola Edge Plus (análise), a fabricante já prepara o lançamento de mais dispositivos.

Enquanto os anúncios da linha Moto G não param de acontecer após a mudança de nomenclatura, o leaker Evan Blass divulgou no Twitter uma captura de tela mostrando três celulares da série Motorola Edge em desenvolvimento.

Mais smartphones da série Motorola Edge estão sendo desenvolvidos pela fabricante.

De acordo com a imagem compartilhada, três modelos serão lançados nos Estados Unidos e estão sendo desenvolvidos pelos codinomes Kyoto, Sierra e Berlin. Além de Blass, o site TechnikNews obteve informações a respeito do projeto Kyoto.

É dito que este modelo em questão será lançado com sensor fotográfico principal com resolução de 108 MP, mesma marca do recém-anunciado Moto G60, mas que deve oferecer hardware mais poderoso e design com maior qualidade.

Ao lado da câmera de 108 MP, o Motorola Kyoto seria lançado com uma câmera ultra grande-angular com sensor de 8 MP, outro sensor de 8 MP para lente macro e um sensor de 2 MP para profundidade. A câmera frontal pode ser de 16 MP ou 32 MP.

Infelizmente maiores detalhes a respeito do futuro modelo da série Motorola Edge, como bateria, design ou especificações, não foram revelados, mas sabemos que é apenas uma questão de tempo.


31

Comentários

Motorola “Berlin” e “Berlin NA” têm detalhes de câmeras revelados com sensor de 108 MP
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020