LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Motorola Edge 20 Fusion tem Dimensity 800U confirmado antes do lançamento na Índia

16 de agosto de 2021 114

Atualização (16/08/2021) - FM

Após o lançamento de sua nova geração de celulares intermediários — composta pelo Edge 20, Edge 20 Pro e Edge 20 Lite — a Motorola prepara o lançamento de uma nova variante que focará em custo-benefício sem renunciar ao desempenho: o Motorola Edge 20 Fusion, que será lançado amanhã (17) na Índia.

Na última semana, diversas especificações foram reveladas pela própria empresa antes de sua apresentação oficial no país asiático. Agora, reforçando suas especificações, o celular foi registrado no banco de dados do Geekbench com o chipset Dimensity 800U da MediaTek.


O Edge 20 Fusion deve ser uma versão mais robusta do Edge 20 Lite, portanto, faz sentido que seu processador seja o Dimensity 800U, substituindo o Dimensity 720 com 11% de ganhos em desempenho e 28% de ganhos em processamento gráfico. No Geekbench, o modelo atingiu 564 pontos em testagem single-core e 1.624 pontos em multi-core.

Os benchmarks revelam também que o novo smartphone trabalhará com a opção de 6 GB de RAM, mas é possível que haja outras configurações de memória. Além disso, é confirmada a presença do Android 11.

Outras especificações do celular incluem um design condizente com a família Edge 20, além da tela OLED FHD+ de 6,67 polegadas e taxa de 90 Hz. Haverá um furo dedicado à destacável câmera frontal de 32 MP. Ainda em termos de fotografia, haverá um sensor principal de 108 MP ladeado de dois sensores de 8 MP para as lentes ultrawide e macro.

Atualização (11/08/21) - JB

Motorola Edge 20 Fusion tem especificações reveladas antes do lançamento na Índia

Com lançamento confirmado para o dia 17 de agosto, o novo Motorola Edge 20 Fusion ganhou página oficial de reservas na varejista indiana Flipkart. Como consequência, a fabricante acabou confirmando quase todas as especificações técnicas do novo dispositivo.

Mantendo a linha de design dos seus irmãos mais poderosos, o novo Motorola Edge 20 Fusion deve ser vendido com processador MediaTek Dimensity 800U. Além disso, a câmera frontal é de 32 MP, enquanto que a traseira principal traz 108 MP.

As demais lentes incluem grande-angular de 8 MP e profundidade com mais 2 MP. Já o display é um AMOLED de 90 Hz, que deve manter o padrão de 6,7 polegadas com leitor de digitais integrado.

O dispositivo ainda deve sair da caixa com Android 11, ser vendido em duas opções de cores e entregar suporte para carregamento rápido com USB-C. Por enquanto, a capacidade de bateria ainda permanece em segredo.

De toda forma, isso pode mudar a qualquer momento, uma vez que a Motorola está apostando pesado no Edge 20 Fusion e pretende deixar o público altamente ansioso pelo lançamento do dispositivo.

Atualização (09/08/2021) por LL

Confirmado! Motorola Edge 20 Fusion será lançado na Índia em agosto

A linha Motorola Edge 20 foi lançada recentemente com três aparelhos na família: Edge 20, 20 Pro, 20 Lite. Mas isso já está prestes a mudar e um novo aparelho deve ser acrescentado à série: trata-se do Edge 20 Fusion, cujo nome comercial surgiu em vazamentos.

Agora, a Motorola Índia confirmou a existência do Edge 20 Fusion em um novo teaser via Instagram. O aparelho é uma versão renomeada do Edge 20 Lite global com um chipset diferente — o Fusion utilizará o MediaTek Dimensity 800U ao invés do Dimensity 720.

Não há maiores detalhes a respeito do Motorola Edge 20 Fusion, mas ele será oficializado no dia 17 de agosto no mercado indiano. A novidade será apresentada junto com o carro-chefe da nova linha da marca, Edge 20, e será vendida através do Flipkart.

Com lançamento cada vez mais próximo, a nova linha Motorola Edge 20 pode contar não com três, mas sim quatro smartphones. Isso porque o pessoal do Deal N Tech revelou a existência de um novo aparelho.

A novidade surgiu em um post vazado, sendo que nele temos as variantes Edge 20, 20 Pro, 20 Lite e 20 Fusion. Por enquanto, não há nenhuma especificação técnica ou imagem desse último modelo.

Mesmo assim, muitos analistas acreditam que esse smartphone será apenas uma versão modificada do Edge 20 para o mercado estadunidense. Assim, faz sentido que o dispositivo ganhe um novo nome comercial. Veja abaixo:


Até o momento, a Motorola ainda não se pronunciou oficialmente sobre o vazamento. Assim, salientamos que tudo precisa ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.

Cabe lembrar que a linha Edge 20 contará com processador Snapdragon 778G, Snapdragon 870, câmera principal de 108 MP e baterias poderosas que chegam a até 5.000 mAh.

Atualização (27/07/21) - JB

Motorola Edge 20 Lite tem renderizações e especificações publicadas em vazamento

Composta por três novos smartphones, a linha Motorola Edge 20 deve ser apresentada ao mundo em breve. Ontem (26), vimos que grande parte das especificações do modelo padrão acabaram vazando antes da hora.

Agora, eis que o pessoal do TechnikNews publicou algumas renderizações e até mesmo parte da ficha técnica do Motorola Edge 20 Lite. Em linhas gerais, esse smartphone será mais acessível e isso fica evidente no seu design final.

Contando com tela FHD+ de 6,7 polegadas e com taxa de atualização de 90 Hz, esse aparelho deve chegar ao mercado com processador MediaTek Dimensity 720. O chipset ainda trabalha com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB e 256 GB de armazenamento interno.

Veja as renderizações dos três modelos: Edge 20, Edge 20 Pro e Edge 20 Lite.

Por enquanto, a Motorola ainda não confirmou a veracidade do vazamento. De toda forma, a empresa já agendou dois eventos, indicando que pode usar as apresentações para finalmente oficializar a linha Edge 20.

Atualização (26/07/21) - JB

Motorola Edge 20 tem chipset Snapdragon 778G e detalhes de design confirmados em vazamento

Com todos os rumores e vazamentos indicando que o lançamento dos novos integrantes da linha Motorola Edge 20 pode acontecer em breve, eis que um novo vazamento trouxe ainda mais detalhes da variante "padrão".

Conhecido como simplesmente Edge 20, esse smartphone deve ser a opção intermediária dentro da linha e alguns detalhes estéticos já foram revelados anteriormente. Agora, novas imagens CAD do OnLeaks confirmam que esse modelo não terá tela Edge.

Confira:

Os principais detalhes estéticos do smartphone podem ser resumidos de forma simples:

  • Câmera frontal em um furo no centro da tela plana
  • Teclas de energia e volume na lateral direita
  • Leitor de digitais incorporado na lateral
  • Câmera traseira tripla
  • Entrada USB-C

Paralelo a esse vazamento, o Edge 20 também foi localizado no Geekbench. A plataforma confirmou que a numeração do smartphone é a XT2143-1, sendo que ele conseguiu marcar 769 pontos no teste single-core e 2778 no multi-core.

Estamos falando de um celular com processador Snapdragon 778G, 8 GB de RAM e Android 11.


Por enquanto, a Motorola não confirmou a veracidade do material vazado. De toda forma, confira no vídeo abaixo mais detalhes do possível Edge 20.

Atualização (23/07/21) - JB

Motorola Edge 20 tem design e especificações confirmadas em novo vazamento

A Motorola agendou um evento especial para a próxima semana e rumores indicam que a fabricante deve apresentar ao mundo um trio de novos smartphones. Agora, enquanto o público aguarda ansiosamente, eis que um vazamento trouxe quase todos os detalhes do novo Motorola Edge 20.

O vazamento é uma cortesia do sempre confiável Steve Hemmerstoffer (mais conhecido como OnLeaks), sendo que as renderizações CAD deixam bem evidente que o Edge 20 tem tela com furo e tamanho de 6,67 polegadas.

Ironicamente e ao contrário do modelo Edge original, a tela do Edge 20 não apresenta bordas curvas em nenhum dos lados. Em vez disso, a Motorola escolheu uma tela plana, provavelmente em um esforço para cortar custos.

Esse display também deve ter resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Outra mudança importante pode ser notada no design traseiro, uma vez que a saliência do módulo de câmeras cresceu. Rumores indicam que isso foi necessário para acomodar o sensor principal de 108 MP, enquanto que os demais sensores são grande-angular de 16 MP e telefoto com mais 8 MP.

O modelo que será vendido nos EUA tem algumas alterações consideráveis. A câmera principal ainda é de 108 MP, mas o sensor grande-angular é de 8 MP e o telefoto abre espaço para um de profundidade com 2 MP.

Outros detalhes relevantes do smartphone incluem a moldura de alumínio, porta USB-C, slot de SIM e alto-falante na parte inferior. Já o leitor de digitais deve ficar localizado no botão de energia, mas os usuários devem perder a tão aclamada porta P2 para fones de ouvido.

Por fim, o Edge 20 padrão deve trazer processador Snapdragon 778G, 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. O usuário ainda pode esperar bateria de 4.000 mAh e Android 11.

Atualização (08/07/2021) - FM

Falta pouco! Motorola Edge 20 e 20 Pro têm especificações e design confirmados no TENAA

Embora seja mantida sob sigilo pela empresa, muito é conhecido sobre a nova linha de smartphones Edge 20 da Motorola, que será lançada em quatro variantes: Edge 20 (Berlin e Berlin NA), Edge 20 Pro (Pstar) e Edge 20 Lite (Kyoto).

Na última segunda-feira (08), um suposto modelo da linha recebeu a certificação da Wi-Fi Alliance, indicando seu lançamento iminente. Agora, dois novos registros no banco de dados do órgão chinês TENAA confirmam mais especificações e o design dos novos aparelhos.

O Motorola Defy 2021 é o lançamento mais recente da empresa.

Sob os nomes técnicos XT2143-1 (Edge 20) e XT2153-1 (Edge 20 Pro), consistentes com a nomenclatura do modelo XT2163-4 listado na certificação Wi-Fi, os smartphones tiveram informações sobre o chipset e software confirmados, além de imagens reais exibindo suas dimensões e design do módulo de câmeras.

Motorola Edge 20

A certificação revela um processador octa-core de 2,4 GHz, especificações condizentes com o Snapdragon 778G da Qualcomm, já previsto por vazadores no fim de junho. Essa plataforma trabalhará em conjunto com opções de 6 GB, 8 GB e 12 GB de RAM e 128 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento interno.

Conforme observado nas imagens, há um conjunto triplo de câmeras em sua traseira. O TENAA não detalha a resolução dos sensores, mas é especulado um sistema de 108 MP + 16 MP + 8 MP composto pela lente principal, lente ultrawide e lente teleobjetiva com zoom óptico de até 3x. A câmera frontal é alocada em um furo dedicado na tela.

O display, por sinal, é um OLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ na proporção 20:9, dados confirmados pelo órgão regulador chinês. O vazador Evan Blass havia indicado que esse equipamento possui taxa de atualização de 120 Hz.

Medindo cerca de 163,5 x 76,2 x 7,1 milímetros e pesando apenas 165 gramas, o smartphone deve ser disponibilizado nas cores verde, branco, preto, prata, azul e cinza executando o sistema operacional Android 11.

Motorola Edge 20 Pro

O modelo mais avançado da linha será equipado com um processador octa-core de 3,2 GHz, indicando o Snapdragon 870 da Qualcomm. As opções de RAM e armazenamento são iguais ao Edge 20.

A tela também é equivalente, consistindo em um display OLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de 120 Hz. Com especificações de câmeras também idênticas, há destaque para o zoom óptico da lente periscópica de até 5x, ainda mais poderoso que o modelo padrão.

As dimensões do Edge 20 Pro são de aproximadamente 163,3 x 76,1 x 7,9 milímetros e 190 gramas de peso. A certificação denota que esse modelo será lançado com as opções em preto, verde, azul, rosa, prata e cinza.

Ainda sem previsões de lançamento, pode-se esperar que a nova linha de intermediários premium da multinacional seja anunciada ainda este mês, visto que as últimas certificações indicam um anúncio próximo. A última novidade da empresa é o novo Motorola Defy, uma versão renovada do smartphone resistente de grande popularidade na última década.

Atualização (05/07/2021) por LL

Falta pouco?! Motorola Edge 20 pode ter recebido certificação Wi-Fi confirmando Android 11 e mais

Não é nenhuma novidade que a Motorola está se preparando para lançar uma nova linha de smartphones Edge composta por quatro modelos: Edge 20 ou Berlin e sua variante exclusiva Berlin NA, Edge 20 Lite ou Kyoto e Edge 20 Pro ou Pstar. Vazamentos já detalharam especificações técnicas como chipset, câmeras e bateria das novidades.

Agora, novos rumores apontam que a chegada dessa nova linha pode estar mais próxima do que o esperado. Isso porque um misterioso smartphone Motorola, identificado pelo código XT2163-4, recebeu certificação da Wi-Fi Alliance, o que indica lançamento iminente. É possível que esse seja o novo Motorola Edge 20.

A certificação aponta que o suposto Edge 20 rodará o Android 11 e terá suporte para Wi-Fi 802.11ac, mas para por aí. A ficha técnica completa, porém, não deve estar longe: espera-se que a Motorola anuncie a nova série no final deste mês.

Suposta certificação do Motorola Edge 20 no Wi-Fi Alliance. Imagem: Nashville Chatter

Uma grande quantidade de informações sobre a nova geração de smartphones de nível intermediário premium da Motorola chegou ao conhecimento do público na última semana. Os dados, até então escassos, indicavam especificações de peso para os quatro modelos especulados — Berlin, Berlin NA, Pstar e Kyoto.

Agora, um vazamento massivo revelou mais detalhes a respeito do chipset, câmeras, conectividade e opções de memória RAM e armazenamento interno que a subsidiária da Lenovo deve implementar em seus novos dispositivos.


De acordo com os dados fornecidos pelo vazador Evan Blass, esses smartphones terão ampla disponibilidade a nível global, mas um modelo específico deverá ter lançamento limitado à operadora Verizon dos Estados Unidos. Além disso, o modelo "Kyoto", previsto para ser a variante mais acessível, teve seu chipset revelado como um MediaTek Dimensity 720.

Abaixo, veja todas as especificações técnicas reveladas na manhã desta sexta-feira (25).

Motorola Edge Berlin

O Motorola Edge “Berlin” contará com uma tela de 6,67 polegadas com resolução de 2400 × 1080 pixels na proporção de 20:9 e taxa de atualização de até 120 Hz. O display terá um furo dedicado à câmera frontal de 32 MP.

O esquema de câmeras permanece idêntico ao conhecido no último vazamento e, também em concordância com rumores prévios, o dispositivo terá o novo chipset Snapdragon 778G da Qualcomm, com versões em 6 GB ou 8 GB de RAM, e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, além de contar com uma bateria de 4.000 mAh.

O dispositivo terá suporte ao Wi-Fi 6E para conexões de baixa latência e contará com um botão dedicado do Google Assistente, saindo da fábrica executando o Android 11.

A variante exclusiva para a região norte-americana supostamente mede 6,78 polegadas, ligeiramente maior que seu modelo global. Sua bateria também se torna mais robusta, oferecendo a capacidade de 5.000 mAh.

Por outro lado, nem tudo é vantajoso nessa variante — sua lente teleobjetiva é removida para dar lugar a um sensor de profundidade de 2 MP. A lente ultrawide também vê sua resolução reduzida para 8 MP. Para mais, não há botão físico dedicado ao Google Assistente.

Motorola Edge Pstar

Este é o único modelo que não chegará ao mercado estadunidense, mas é previsto para ingressar nos mercados latino-americano, europeu, australiano e indiano. As especificações de hardware se mantêm equivalentes, indicando o chipset Snapdragon 870 com opções de até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

O display, até então desconhecido, deverá medir 6,67 polegadas com resolução de 2400 × 1080 pixels e taxa de atualização de 120 Hz. Há um furo dedicado para a câmera frontal alocado na parte superior da tela, e terá um sensor de 16 MP na variante chinesa e 32 MP para a variante global.

Para a traseira, o Edge Pstar deverá ter uma câmera principal de 108 MP acompanhada por uma lente ultrawide de 16 MP — que também funcionará como uma lente macro — e uma destacável lente teleobjetiva de 8 MP com zoom de até 5x.

O dispositivo deverá contar com uma bateria de 4.500mAh, um botão físico dedicado ao Google Assistente, um leitor biométrico de impressões digitais sob a tela e suporte para espelhamento de tela através da plataforma "Ready For" da Motorola.

Motorola Edge Kyoto

Até então, pouco era conhecido sobre a variante acessível “Kyoto”. Agora, sabemos que o modelo obterá uma tela com atualização de 90 Hz e resolução de 2400 x 1080. De acordo com o vazamento, haverá um chipset Dimensity 720 da MediaTek operando com 6 GB ou 8 GB de RAM, mas o armazenamento deverá ter a opção única de 128 GB.

Sob o possível nome oficial “Motorola Edge 20 Lite”, o smartphone será alimentado por uma bateria de 5.000 mAh. As especificações do conjunto de câmeras segue equivalente, sendo representada por um sensor principal de 108 MP, e novos detalhes sugerem uma câmera frontal de 32 MP.

Em 2020, a linha Edge foi a primeira a introduzir smartphones de nível flagship, com o Motorola Edge e Edge Plus, após um grande período sem novidades da empresa. Ainda não há previsão de lançamento para os novos modelos, mas é possível que sejam apresentados ao público em breve.

Atualização (17/06/2021) - FM

Motorola Edge: vazamento detalha chipset, câmeras e outras especificações da nova linha

Nos últimos meses, o público veio a conhecer diversas especificações sobre a nova geração de smartphones da linha Edge da Motorola. Sob os codinomes “Berlin”, “PStar” e “Kyoto”, os modelos tiveram mais detalhes revelados em um novo vazamento.

Em concordância com os rumores prévios de que a reformulação dos smartphones de série Motorola Edge terão destaque em seu conjunto fotográfico com lente principal de 108 MP, os dados mais recentes sugerem que todos os modelos serão equipados com a mesma resolução em seu sensor primário.


Segundo as novas informações do TechnikNews, portal alemão que forneceu detalhes sobre as câmeras e codinomes, os smartphones da próxima geração serão equipados com chipsets avançados da Qualcomm. Veja mais detalhes a seguir.

Motorola Edge Berlin

A subsidiária da Lenovo está trabalhando em duas variantes do modelo intermediário da série: Berlin e Berlin NA. O primeiro será lançado inicialmente na Europa, enquanto o segundo deverá ser lançado nos Estados Unidos.

Os modelos serão compatíveis com 5G suportado pelo chipset Snapdragon 778G da Qualcomm. Esse hardware trabalhará em conjunto com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, embora seja possível que a opção de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento seja disponibilizada. Não há certeza sobre um slot para MicroSD.

As câmeras terão algumas diferenças entre os modelos — embora o sensor principal de 108 MP seja equipado em ambos, o smartphone europeu será equipado com uma lente ultrawide com sensor de 16 MP contra 8 MP da variante norte-americana. A lente teleobjetiva também será inferior para os EUA, oferecendo apenas 2 MP contra 8 MP para a Europa.

Ainda sem data específica para lançamento, é esperado que os novos celulares intermediários sejam apresentados ainda este ano com três opções de cor: esmeralda, branco e marrom.

Motorola Edge PStar

É divulgado que o modelo PStar seja equipado com o poderoso Qualcomm Snapdragon 865 ou Snapdragon 870, que compunham o modelo high-end em seu lançamento antes do Snapdragon 888. Embora não seja o hardware mais recente, ainda deverá oferecer alto desempenho para essa variante.

No chipset, o modem Snapdragon X55 5G oferecerá a conectividade mais atual de rede com baixa latência e, provavelmente, ainda será um smartphone mais acessível em comparação aos atuais flagships que também levam esse componente, como o iPhone 12.

É sugerido que esse conjunto trabalhe com três opções de RAM e armazenamento interno — 6 GB e 128 GB, 8 GB e 128 GB, além de uma versão mais avançada de 12 GB e 256 GB. A configuração de câmeras será idêntica ao modelo europeu do Motorola Edge Berlin.

Motorola Edge Kyoto

Esse deverá ser o modelo mais acessível da série, embora não tenha seu preço revelado. Suas especificações técnicas são pouco conhecidas, mas é dito que contará com o mesmo conjunto de câmeras do Motorola Edge Berlin NA.

Desta forma, o conjunto triplo de câmeras será apresentado com sensor principal de 108 MP, lente ultrawide de 8 MP e sensor de profundidade de 2 MP. Para selfies, um sensor de 32 MP será incluído.

Este pode não ser o melhor ano para a Motorola assumir riscos e estipular saltos tecnológicos revolucionários, mas os novos smartphones da categoria intermediária premium serão uma boa adição ao portfólio da empresa. Infelizmente, até o momento, nenhum detalhe a respeito de preços e data de lançamento foram especuladas.

Atualização (03/05/2021) - BB

O portal alemão Technik News — que na semana passada revelou a existência de pelo menos três variantes da linha Edge e forneceu as supostas especificações para o modelo de codinome Kyoto — acaba de revelar as características de mais dois celulares da série, que são identificados internamente como Berlin e Berlin NA.

De acordo com os rumores, agora podemos ver o que esperar da câmera desses dois smartphones que serão, ambos, equipados com um sensor principal de 108 MP e uma lente frontal de 32 MP.

Segundo a publicação, o Berlin chegará com um sensor Samsung S4KHM2 de 108 MP para a câmera principal. Essa lente será acompanhada de uma OmniVision OV16A10 de 16 MP e uma OmniVision OV08A10 de 8 MP para profundidade.

Já o Berlin NA contará com a mesma câmera principal de 108 MP, que será acompanhada de um sensor Samsung S5K4H7 ultrawide de 8 MP e um OmniVision OV02B1B de 2 MP de profundidade.

Para relembrar, o Kyoto contará com um conjunto com um sensor Samsung S4KHM2 de 108 MP, um Samsung S5K4H7 ultrawide de 8 MP e um OmniVision OV02B1B de profundidade. Para a câmera frontal, o modelo deve contar com 16 ou 32 MP, com sensores OmniVision V16A1Q ou OV32B, respectivamente. Infelizmente, porém, ainda não há informações sobre o conjunto de câmeras presente no celular de codinome Sierra.

Texto original (26/04/2021)

A Motorola apresentou a linha de smartphones Edge destinada a oferecer design premium, especialmente em relação aos modelos da série Moto G, para o segmento de intermediários e tops de linha. E com três smartphones no mercado atualmente, o Motorola Edge S, Motorola Edge (análise) e Motorola Edge Plus (análise), a fabricante já prepara o lançamento de mais dispositivos.

Enquanto os anúncios da linha Moto G não param de acontecer após a mudança de nomenclatura, o leaker Evan Blass divulgou no Twitter uma captura de tela mostrando três celulares da série Motorola Edge em desenvolvimento.

Mais smartphones da série Motorola Edge estão sendo desenvolvidos pela fabricante.

De acordo com a imagem compartilhada, três modelos serão lançados nos Estados Unidos e estão sendo desenvolvidos pelos codinomes Kyoto, Sierra e Berlin. Além de Blass, o site TechnikNews obteve informações a respeito do projeto Kyoto.

É dito que este modelo em questão será lançado com sensor fotográfico principal com resolução de 108 MP, mesma marca do recém-anunciado Moto G60, mas que deve oferecer hardware mais poderoso e design com maior qualidade.

Ao lado da câmera de 108 MP, o Motorola Kyoto seria lançado com uma câmera ultra grande-angular com sensor de 8 MP, outro sensor de 8 MP para lente macro e um sensor de 2 MP para profundidade. A câmera frontal pode ser de 16 MP ou 32 MP.

Infelizmente maiores detalhes a respeito do futuro modelo da série Motorola Edge, como bateria, design ou especificações, não foram revelados, mas sabemos que é apenas uma questão de tempo.

(atualizado em 18 de abril de 2024, às 11:54)

114

Comentários

Falta pouco! Motorola Edge 20 Fusion tem Dimensity 800U confirmado antes do lançamento na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista