LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto E7 Power ganha bateria que dura muito e perde câmera | Análise / Review

03 de maio de 2021 17

Depois de analisarmos o Moto E7 e Moto E7 Plus, chegou a hora de conferir o que o Moto E7 Power tem de diferente a oferecer. Como você já deve ter visto ao comparar as fichas deles aqui no TudoCelular, o Power sacrifica a câmera de 48 MP para adotar uma bateria mais generosa comparado ao modelo tradicional. Será que é uma troca justa?

De frente os três modelos são iguais e apresentam praticamente mesmas medidas. Você vai conseguir diferenciá-los pela traseira, já que o Power tem design mais antigo. Eles também compartilham do mesmo painel IPS LCD, que apesar de ter alto contraste e bom ângulo de visão, não chega a empolgar no nível de brilho. O som mono na traseira abafa com facilidade, mas tem boa potência, apesar de distorcer no máximo.

O desempenho não é dos melhores e fica abaixo de muito celular de entrada que testamos. O E7 Power apresenta o mesmo problema de incompatibilidade com alguns jogos, como vimos em nossa análise com o Moto E7 tradicional. Além disso, o software apresenta engasgos constantes e ter apenas 2 GB de RAM não ajuda no multitarefas.

O Moto E7 Power faz jus ao seu nome e entrega a melhor autonomia de bateria da família. Ele consegue passar dois dias tranquilamente longe de tomadas, mas o tempo de recarga é demorado, e leva quase três horas para encher totalmente a bateria.

Perder a câmera de 48 MP é um ponto negativo e notamos que o Power é o que registra as piores fotos do trio. Ele ainda é capaz de capturar boas imagens em situações favoráveis, desde que você evite tirar fotos com o sol de fundo. À noite já fica complicado e a filmadora grava com áudio mono, não tem estabilização e o foco fica muito lerdo em locais escuros.

Vale a pena comprar ou tem opções melhores? Isso você confere em nossa análise completa pelo link abaixo. Lá listamos todos os pontos negativos e quais dos três da linha é a melhor compra.

O Motorola Moto E7 Power ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Moto E7 Power ganha bateria que dura muito e perde câmera | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista