LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola pode reviver a linha Defy em 2021 com lançamento de smartphone resistente

16 de junho de 2021 19

Atualização (16/06/2021) - LR

Novos indícios indicam que a Motorola de fato reviverá a linha Defy em 2021, anunciando um aparelho resistente e com especificações técnicas intermediárias, chegando ao mercado com o processador Snapdragon 662 e 4 GB de memória RAM. O smartphone apareceu nesta semana em novos vazamentos, revelando o design e ficha técnica do dispositivo.

É esperado que a fabricante traga nesse aparelho alguns recursos que são normalmente deixados de lado em smartphones intermediários, como certificação IP68 e maior proteção do display, por exemplo.

Renderizações - Motorola Defy

Matéria original (04/06/2021)

Motorola pode reviver a linha Defy em 2021 com lançamento de smartphone resistente

A linha de smartphones Defy marcou a Motorola graças aos seus dispositivos com acabamento resistente e proteção contra d'água, oferecendo maior garantia de durabilidade ao longo dos anos. O primeiro modelo da série, lançado em 2010, é considerado o primeiro smartphone com proteção contra água, e parece que mais de uma década a Motorola está planejando reviver a nomenclatura.

De acordo com informações obtidas pelo site indiano 91mobiles em parceria com o leaker Ishan Agarwal, a empresa deve anunciar ainda este ano o retorno da linha Motorola Defy para o mercado global, e o projeto de codinome Motorola Athena/Bathena pode ser o primeiro da série.


Reunindo as informações que temos até o momento, o dispositivo já surgiu no Google Play Console confirmando sua existência com processador Qualcomm SM6115 (conhecido também como Snapdragon 662), tela com resolução HD+ (1600x720), 4 GB de memória RAM e rodando o antigo Android 10.

A foto exibida em baixíssima resolução no Google Play Console não revela grandes informações, exceto que o modelo terá entalhe de gota e grande borda inferior.

No Geekbench um modelo identificado como Bullitt Motorola Defy surgiu destacando um processador Qualcomm, placa-mãe de codinome Bathena, 4 GB de memória RAM e Android 10.

Ainda não é possível garantir se a Motorola de fato está preparando o retorno da desafiadora linha Defy, apostando em design resistente ou proteção contra água até mesmo em smartphones mais acessíveis, mas novidades devem surgir muito em breve.

O Motorola Defy está disponível na Amazon por R$ 1.245. Para ver as outras 6 ofertas clique aqui.
(atualizado em 16 de abril de 2024, às 03:32)

19

Comentários

Motorola pode reviver a linha Defy em 2021 com lançamento de smartphone resistente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista